Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Jogadores de Corinthians e São Paulo trocam farpas em campo e nas redes sociais

Carlos Miguel, goleiro do Timão, marcou “otário” em uma foto com Luciano, que respondeu ironizando o adversário

          O clássico entre Corinthians e São Paulo foi movimentado no domingo (16/6), com o empate em 2 a 2, e o clima esquentou fora de campo também. O goleiro do Timão, Carlos Miguel, foi às redes sociais para provocar o rival tricolor Luciano, que retrucou e acirrou a rivalidade na internet.

          Dentro de campo, o goleiro alvinegro protagonizou uma confusão quando empurrou Calleri, após o segundo gol do São Paulo. Luciano foi defender o companheiro e entrou em discussão com o arqueiro rival, precisando ser separado pela turma do “deixa disso” – os dois brigões foram punidos com cartão amarelo -.

          Veja as fotos

          REUTERS/Carla Carniel
          REUTERS/Carla Carniel
          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram

          Embate nas redes sociais

          Com o final do confronto, Carlos Miguel foi às redes sociais e postou uma foto onde está em pé e Luciano no chão, marcando na imagem as marcas que o patrocinam com luvas e chuteiras, além do nome “otário” em cima do adversário tricolor.

          A réplica de Luciano veio com uma ironia ao goleiro adversário, onde posta uma foto comparando sua carreira com Carlos Miguel:

          “Luciano pelo São Paulo: 230 partidas, 76 gols, 21 assistências e 3 títulos. Promessa de goleiro: goleiro com 10 jogos no profissional”, postou o atleta tricolor em seus stories, junto a uma foto em que levanta a taça da Copa do Brasil – conquistada em 2022 -.

          Carlos Miguel foi revelado pelo Internacional e chegou ao Corinthians em 2021, inicialmente como reserva de Cássio – ídolo do Timão -. Recentemente promovido a titular, o goleiro atuou em 25 jogos pelo Timão, sendo 23 deles como titular.

          Empate sofrido

          Dentro de campo, o Corinthians não conseguiu quebrar o tabu sem vitórias no Brasileirão, que vem desde 28 de abril – são cinco jogos sem ganhar no torneio nacional.

          Lucas Moura abriu o placar para o São Paulo, mas Igor Coronado empatou. Cacá marcou contra e voltou a colocar o tricolor à frente, porém Gustavo Mosquito salvou o Timão e encerrou o confronto em 2 a 2.