Jornalista é agredida por boliviano após jogo do Flamengo e deixa Tite revoltado. Veja!
O treinador rubro-negro se indignou com agressão do jornalista boliviano a repórter brasileira e deu um recado para a segurança
O Flamengo venceu o Bolívar (BOL) por 2 a 0, na noite da última quinta-feira (15/8), pela Libertadores, mas Tite chegou à coletiva de imprensa após o jogo soltando os cachorros por conta da agressão de um jornalista boliviano a uma repórter brasileira. O treinador rubro-negro, em voz alta, cobrou a CONMEBOL para que se tenha mais segurança no estádio.
“Quem é o responsável pela segurança aqui, é a Conmebol? Então eu vou falar bem alto: Conmebol, para vocês, atentem para a segurança da imprensa toda para que ela possa trabalhar. Bem claro!”, esbravejou Tite.
Na coletiva de imprensa, o técnico Tite repudiu o ato de agressão à jornalista Raisa Simplicio por parte de um repórter boliviano, analisou a vitória sobre o Bolívar, reclamou do calendário brasileiro, e falou da vantagem pro jogo de volta e problemas físicos no elenco do… pic.twitter.com/Emn7zPVNvU
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) August 16, 2024
Veja as fotos
Agressão a jornalista
O episódio aconteceu momentos antes da coletiva de imprensa, segundo relato da própria Raisa Simplício, repórter do portal GOAL Brasil. O jornalista boliviano – que não teve o nome revelado – a teria empurrado na entrada da sala de coletiva de imprensa quando a brasileira estava conversando com outros profissionais.
De acordo com o tweet de Raisa, o boliviano ainda foi “desrespeitoso e ficou debochando de mim quando cobrei a atitude errada dele”.
Raisa ainda agradeceu o apoio de outros “colegas brasileiros” e “todo apoio e suporte no momento”.
Nota completa de Raisa Simplício:
Fala, galera! Muita gente mandando mensagens, valeu demais 🙌🏻.
Levei um empurrão de um jornalista boliviano na entrada da sala de coletiva sem qualquer motivo. Aconteceu no momento em que estava respondendo o questionamento de um outro profissional, levei um susto.
Depois, esse mesmo cidadão ainda foi desrespeitoso e ficou debochando de mim quando cobrei a atitude errada dele.
Infelizmente tem muita gente sem educação e qualquer respeito por aí. Quero também agradecer aos meus colegas brasileiros que me deram todo apoio e suporte no momento!!!
Fala, galera! Muita gente mandando mensagens, valeu demais 🙌🏻.
Levei um empurrão de um jornalista boliviano na entrada da sala de coletiva sem qualquer motivo. Aconteceu no momento em que estava respondendo o questionamento de um outro profissional, levei um susto.
Depois,…
— Raisa Simplicio (@simpraisa) August 16, 2024
Vitória rubro-negra, desfalques importantes
Dentro de campo, o rubro-negro não teve vida fácil e sofreu com a retranca bolviana, perdendo muitos gols, levando alguns sustos também, como duas bolas no travessão. Mas conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Luiz Araújo, aos 29.
No segundo tempo, o Flamengo conseguiu fazer o segundo gol já no finalzinho da partida, aos 44 minutos, levando uma boa vantagem para jogar na altitude da Bolívia, grande trunfo do Bolívar para a volta.
O destaque negativo para a equipe de Tite ficou pelas lesões. O principal jogador do elenco, o atacante Pedro, saiu ainda no primeiro tempo ao sentir uma dor na panturrilha. O substituto, Gabigol, também deixou o campo sentindo uma lesão e ambos deixaram o Maracanã mancando.
Varela, Gerson e De la Cruz são outros nomes que preocupam para o jogo da volta, já que o primeiro saiu no segundo tempo para Wesley, enquanto os outros dois ficaram no sacrifício até o final do jogo sentindo dores musculares.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.