Léo Pereira se veste de Thor para festa do filho e vira meme por se confundir com Liga da Justiça
Zagueiro do Flamengo foi sucesso da criançada e até virou meme ao se enrolar em capa
Atualmente, Léo Pereira tem disputado com Fabrício Bruno e Léo Ortiz para saber quem o “zagueiro mais forte” do Flamengo. Mas Karolino precisou apenas de um martelo e a “cortina da mãe”, como diria Tony Stark, para incorporar o vingador mais forte e ser o grande sucesso da criançada na festa de 3 anos do filho Matteo.
O zagueiro mostrou que sua classe não está apenas na saída de bola e nos desarmes, mas também na entrada triunfal ao estilo Thor em “Vingadores: Guerra Infinita”, surgindo no meio da festa e empunhando o Rompe-Tormentas (nome de um dos famosos martelos do herói nórdico). Faltou apenas dizer a frase: “Tragam-me os atacantes”. Todas as crianças da festa explodiram em alegria com Karolino.
Mas faltou combinar a coreografia com a capa, que foi onde Léo Pereira acabou se enrolando. Outra coisa que faltou para o zagueirão se ligar foi uma gafe imperdoável para os nerds: confundir “universos”.
Karolino, ao final de sua entrada apoteótica vestido de Thor, herói que pertence ao Universo Marvel, bancou o Batman, do Universo DC, e do nada abriu a capa como um morcego e falou: “essa é a Liga da Justiça”. O momento virou meme, é óbvio.
Porém, não houveram críticas e as crianças continuaram delirando e não teve para Hulk, Capitão América ou Homem de Ferro, realmente ele foi o vingador mais forte da festa.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.