Liverpool se manifesta após morte de jogador português Diogo Jota
Clube inglês manifestou condolências à família na manhã desta quinta-feira (3/7), por meio de nota nas redes sociais

Ouvir Notícia
Diogo Jota, atacante do Liverpool e da seleção portuguesa, e seu irmão, André Silva, morreram em um acidente de carro na Espanha aos 28 anos. O Liverpool confirmou a tragédia e pediu respeito à privacidade da família e amigos. A morte de Jota gerou comoção no mundo do futebol, com inúmeras homenagens.
O atacante Diogo Jota, do Liverpool e da seleção portuguesa, morreu na manhã desta quinta-feira (3/7), aos 28 anos, em um acidente de carro na província de Zamora, na Espanha. O irmão do jogador, André Silva, também não resistiu.
A notícia foi divulgada inicialmente pela imprensa espanhola e confirmada mais tarde pelo Liverpool, que se manifestou oficialmente.
Veja as fotos
“O Liverpool está devastado com o falecimento trágico de Diogo Jota. O clube foi informado que o jogador de 28 anos morreu após um acidente de trânsito na Espanha junto ao seu irmão, André. O Liverpool não fará mais comentários nesse momento e solicita que a privacidade da família, amigos e companheiros de Diogo e André e do staff do clube seja respeitada, pois estão tentando recuperar-se de uma perda inimaginável. Continuaremos a estar com eles em grande suporte”, escreveu o clube inglês em nota.
Jota se preparava para iniciar sua sexta temporada em Anfield. Desde 2020 no clube, era peça importante no elenco. A morte do jogador causou forte comoção no futebol europeu e mundial, com homenagens sendo prestadas por torcedores, atletas e clubes.
Ver essa foto no Instagram
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.