Bandidos matam PM em favela do Rio e jogam corpo em carro ladeira abaixo Viúva de presidente da Bola de Neve entra na Justiça por controle da igreja Jorge e Mateus doam R$ 40 mil para fã estudar nos Estados Unidos
Bandidos matam PM em favela do Rio e jogam corpo em carro ladeira abaixo Viúva de presidente da Bola de Neve entra na Justiça por controle da igreja Jorge e Mateus doam R$ 40 mil para fã estudar nos Estados Unidos

Longe do Rio, Flamengo é ovacionado por torcedores em chegada a Belém

Rubro-negro foi até o Norte para disputar uma partida pelo Campeonato Carioca

Whatsapp telegram facebook twitter

O Campeonato Carioca está mais nacionalizado do que nunca, com vários “tours” pelo Brasil e o Flamengo está aproveitando para viajar por vários estados. Bem longe do Rio, marcando presença no Pará, não faltou torcida para recepcionar o rubro-negro na chegada a Belém, onde a equipe de Tite enfrentará o Sampaio Corrêa (RJ).

Milhares de torcedores paraenses foram em peso para ter a chance de ver os ídolos pessoalmente. O elenco chegou no aeroporto da capital paraense por volta da 1h da madrugada desta quarta (31/1), o que não afastou os rubro-negros, que não viam o clube carioca em Belém desde 2013, quando o Flamengo enfrentou o Remo pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fla Fla de Belém

Além de receber a equipe no aeroporto, muitos torcedores já estão em frente ao hotel em que o Flamengo irá se hospedar, localizado na avenida Brás de Aguiar, no bairro de Nazaré, na esperança de ter um contato com os jogadores.

O jornalista Venê Casagrande postou um vídeo de um shopping em Belém (PA), onde torcedores do clube rubro-negro estão fazendo filas enormes para comprar a camisa nova do Flamengo, antes da partida desta quarta.

Nem todo mundo está feliz…

O estádio Mangueirão, palco da partida do Flamengo pelo Cariocão, é também o local onde o Paysandu costuma mandar seus jogos, mas precisou ser fechado para que o gramado fosse preservado.

O Papão teve de atuar pelo Paraense em um estádio diferente, para que o estádio ficasse nos “trinques” para uma partida do Campeonato Carioca, o que fez o treinador Hélio dos Anjos rasgar o verbo:

“Não é mimimi, não. A gente pensa para o melhor do futebol [paraense], se eu estou no Pará. Igual essa história de jogo do Flamengo. Eu quero que o Flamengo se dane. Eu não sou flamenguista, não trabalho no Flamengo”, detonou o comandante do Papão, que ainda relembrou:

“Eu já joguei no Flamengo e fiz a mesma coisa em Goiás. Em Goiás, a torcida do Flamengo entrava em campo depois do jogo. Os torcedores de Brasília iam para Goiás. O dia que eu falei que o futebol goiano que tem que prevalecer, a identidade com os clubes, quase me mataram”, lembrou Hélio, que já foi goleiro do rubro-negro.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter