Mãe de Darlan, campeão da Superliga Bet7k, revela que o obrigou a estudar
Portal LeoDias esteve presente no ginásio Geraldão, no Recife, para acompanhar a final da Superliga Bet7k Masculina
Na manhã deste domingo (28/4) aconteceu a final da Superliga Bet7k de vôlei masculino no ginásio Geraldão, no Recife. O portal LeoDias esteve presente e acompanhou o SESI-Bauru derrotar o Vôlei Renata/Campinas por 3 sets a 0 e conquistar o título desta temporada. Nossa reportagem falou com alguns personagens do jogo. CONFIRA AGORA!
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Campeã e campeão olímpicos também pode sensualizar!
Uma das entrevistadas por nossa equipe foi a ex-jogadora e campeã olímpica de vôlei, Jaqueline, que além de exaltar a realização da final em sua cidade natal, Recife, também falou sobre as fotos sensuais que fez ao lado do marido, o também ex-jogador e campeão olímpico Murilo Endres.
Veja as fotos
“Fico muito emocianada em voltar a minha terria, espero que o nosso nordeste possa ter mais e mais eventos assim (…) A gente brinca demais, né? (sobre as fotos) A gente às vezes tira umas fotinhos para dar uma zoada, para brincar”, detalhou.
Murilo, que também estava presente no evento, comentou sobre as fotos: “Eu participo, ela faz o ensaio e eu participo. Mas é legal, né? A gente está junto há 25 anos, a gente se reinventa, ela ama tirar foto, se vestir bem, se maquiar. Eu já sou um pouco o oposto, mas eu tenho que ceder às vezes e a gente acaba tendo essa cumplicidade um com o outro”.
Mãe de Darlan fala sobre educação
O portal LeoDias também conversou com Dona Aparecida, mãe dos irmãos Darlan, jogador da Seleção, embaixador da Bet7k, campeão da Superliga com o SESI-Bauru, e Alan, também jogador da Seleção. Ela falou sobre a disputa saudável entre os irmãos e sobre a importância que deu a educação dos filhos.
“Passa um filme todinho, dele indo assistir o irmão jogar e falando que queria ser jogador. Aí eu perguntava: ‘Você vai ser tão bom quanto ele?’, aí ele me respondia: ‘Não, vou ser melhor’. Aí ele chega e ganha a Superliga”, detalhou.
“Eu era uma mãe que brigava demais. Ele sempre ficava naquele negócio de estudo ou esporte. Mas aí eu falava, ‘se você se sair mal no estudo, acabou o esporte pra você’, aí eles sempre se empenhavam para ficar bem na escola e no esporte”, explicou.
Darlan fala sobre os puxões de orelha que ganhou da mãe
Nossa reportagem também teve a oportunidade de falar com o próprio Darlan Souza, craque do SESI-Bauru. O jogador admitiu que sua mãe sempre dava “puxões de orelha” durante sua educação.
“Ela reclamava todo dia comigo, mas no final de tudo deu certo. Hoje eu tinha que ser campeão, porque se eu não fosse eu ia levar muito esporro”, declarou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.