Mãe de Eliza Samudio pede para não vincularem neto ao goleiro Bruno
Sônia Moura soltou carta aberta nas redes sociais
Há 13 anos, o assassinato brutal de Eliza Samudio chocou o Brasil e o goleiro Bruno, na época namorado e condenado pelo crime, deixou um filho com a modelo, Bruninho, que hoje também é atleta e foi personagem de uma carta aberta marcante de sua avó. No documento, ela pede que o neto não seja associado ao goleiro.
Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, cria o neto que hoje é goleiro das categorias de base do Athletico-PR, mesma profissão do pai. Vendo várias vezes a vinculação do nome de Bruninho ao goleiro Bruno, a avó foi às redes sociais pedir para que não vinculem o nome do neto ao pai.
“Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu Sônia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio!!!”, escreveu.
Relembre o caso
Em julho de 2010, o Brasil ficou chocado com o desaparecimento de Eliza Samudio, na época namorada do goleiro Bruno, titular e um dos principais jogadores do Flamengo naquele momento. As suspeitas começaram a aparecer e as provas levaram até o atleta, que sequestrou e mandou assassinar e ocultar o cadáver da modelo.
Em 2012, o goleiro reconheceu a paternidade de Bruninho e, no ano seguinte, foi condenado a 22 anos e três de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. Tanto a família de Eliza, quanto o goleiro já pediram exames de DNA para anular a paternidade do goleiro e até Bruninho já buscou alterar seu nome para não ter vínculo com o pai.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.