Craniotomia: Especialista explica procedimento realizado em Lula e os riscos Jovem tropeça e morre ao cair do topo de prédio enquanto mexia no celular Humorista Hulk Magrelo é acusado de agressão por ex-mulher Suposto filho de Gugu posta mensagem enigmática após resultado de DNA negativo
Craniotomia: Especialista explica procedimento realizado em Lula e os riscos Jovem tropeça e morre ao cair do topo de prédio enquanto mexia no celular Humorista Hulk Magrelo é acusado de agressão por ex-mulher Suposto filho de Gugu posta mensagem enigmática após resultado de DNA negativo

Medalhas, derrotas e adiamento! Saiba tudo que rolou nos Jogos neste sábado

Os atletas garantiram medalha no judô, na ginástica artística e no boxe. Para os surfistas, as notícias não foram as melhores

Whatsapp telegram facebook twitter

          Muita emoção para os brasileiros que acompanharam os Jogos Olímpicos de Paris ao longo deste sábado (3/08). Os atletas do judô, da ginástica artística e do boxe conquistaram medalhas e garantiram a participação da bandeira verde e amarela nos lugares mais altos do pódio na Cidade Luz. 

          No judô, a conquista do bronze foi compartilhada. Oito anos depois de faturar o ouro nas no Rio, Rafaela Silva decidiu a batalha contra a Itália após vencer Veronica Toniolo. Na disputa por equipes, seis judocas representaram o Brasil nos tatames: Rafaela Silva, Willian Lima, Ketleyn Quadros, Rafael Macedo, Beatriz Souza e Leonardo Gonçalves.

          Veja as fotos

          Bia Ferreira comemora vitória sobre a holandesa Chelsey Heijnen 

Crédito: Reprodução/REUTERS/Piroschka Van De Wouw
          Bia Ferreira comemora vitória sobre a holandesa Chelsey Heijnen Crédito: Reprodução/REUTERS/Piroschka Van De Wouw
           Wander Roberto/COB
          Rebeca Andrade na competição solo de salto em Paris 2024 Wander Roberto/COB
          Foto: Miriam Jeske/COB
          Equipe brasileira de judô em Paris 2024Foto: Miriam Jeske/COB

          No boxe, Bia Ferreira tentou superar a irlandesa Kellie Harrington, mas não conseguiu. Apesar da derrota, a atleta garantiu a medalha de bronze. É a segunda medalha olímpica de sua carreira, após a prata em Tóquio. 

          Completando as conquistas deste sábado, a ginasta Rebeca Andrade brilhou no salto e ficou com a medalha de prata, ficando atrás somente da norte-americana Simone Biles. Com essa vitória, Rebeca conseguiu sua quinta medalha em olimpíadas e empatou com os velejadores Torben Grael e Robert Scheidt.

          Além disso, a seleção brasileira de futebol avançou para as semifinais após derrotar o time da casa por 1 a 0. Nas semifinais, as atletas vão enfrentar a seleção da França. 

          Se por um lado avançamos de fase e conquistamos algumas medalhas, do outro, não fomos tão bem assim ou ainda não temos o futuro decidido. No ciclismo de estrada com Vinícius Rangel, ficamos em 71° lugar; atletismo decatlo masculino de 1.500 metros (bateria 1) com José Ferreira ficamos em 14°; remo final c masculino ocupamos o 3° lugar com Verthein Ferreira e o feminino também na mesma posição com Beatriz Tavares; lançamento de dardo grupo A em 14° também com José Ferreira; e atletismo na bateria 5 dos 100m masculino com Paulo André, em 8°

          Para os amantes do surfe, as notícias também não são das melhores. A final da modalidade estava programada para este sábado, mas devido às condições do mar em Teahupoo, a organização dos Jogos Olímpicos decidiu adiar as competições. Hoje e amanhã os surfistas não entram em suas baterias.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter