Milton Neves acusa ex-funcionário de golpe milionário: “Maior desgraça como empresário”
Comentarista acabou abrindo mão da própria herança
Um ex-colaborador do Milton Neves é acusado pelo jornalista esportivo de desviar dinheiro de suas contas bancárias. Segundo o comentarista, o valor é incalculável. Há alguns anos, ele comentou que o prejuízo passava dos R$ 17 milhões. As informações são do ge.
“Foi a maior burrada que eu fiz na minha vida. É incalculável [o valor perdido] porque ele roubava todo dia, e ele tinha minhas senhas todas porque ele era o ‘bãozão’. Tinha muito dinheiro nesse banco, então obedeciam a ele […]. Roubou muito”, afirmou Milton.
Veja as fotos
Leia Também
Segundo Milton, ele contratou o profissional por ser conhecido e ter recebido indicação de uma prima. Atualmente ele move um processo criminal contra o ex-colaborador, no qual o homem pode ser condenado de 2 a 6 anos de prisão pelos desfalques financeiros.
“A maior desgraça que apareceu na minha vida como empresário. Um sujeito inteligente, mas ele incorporou que era eu. Tudo que aconteceu comigo ele queria ter também. Uma obsessão. E ele controlava o dinheiro, era muito dinheiro. Ele precisa ter esse puxão de orelha porque me roubou demais”, continuou o jornalista esportivo.
O comentarista foi um dos primeiros no mercado publicitário em programas esportivos de televisão e rádio do Brasil. Por conta desse sucesso, se tornou milionário.
Depressão e transferência de bens
Milton Neves tem enfrentado uma depressão pela perda da esposa, Lenice Neves. Em agosto de 2020, ele contou que passou todos os seus bens para os três filhos.
“Eu não tenho mais nada. Passei tudo para meus filhos em vida. Eles levaram um susto, não sabiam direito”, completou o jornalista esportivo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.