Morto em viagem para Inglaterra, Diogo Jota foi desaconselhado a ir de avião. Entenda
Atacante do Liverpool e da Seleção Portuguesa, de 28 anos, morreu em acidente de carro na Espanha enquanto fazia trajeto para porto onde pegaria um barco com destino à Inglaterra

Ouvir Notícia
Diogo Jota, jogador do Liverpool, e seu irmão, André Silva, faleceram em um acidente enquanto viajavam de carro para a Espanha. Jota havia passado por uma cirurgia no pulmão e foi desaconselhado a viajar de avião devido a possíveis complicações. Eles planejavam pegar um barco para a Inglaterra.
As mortes do atacante Diogo Jota, do Liverpool, e do irmão André Silva, também atleta de futebol, deixaram o mundo em choque na manhã desta quinta-feira (3/7). Segundo informações divulgadas pela CNN Portugal, o jogador e o irmão estavam a caminho de Santander, no litoral da Espanha, onde pegariam um barco com destino à Inglaterra. O atleta teria sido desaconselhado a viajar de avião, que facilitaria o trajeto, por conta de um problema de saúde.
Diogo Jota havia feito uma pequena cirurgia no pulmão e, por conta disso, acabou sendo desaconselhado pela equipe médica de fazer qualquer viagem de avião. Em recuperação, a pressão interna causada pelo avião poderia causar complicações no local da cirurgia.
Veja as fotos
Com isso, acompanhado de seu irmão, Jota fazia o trajeto de forma terrestre e finalizaria a viagem por meio de um barco ao qual os dois pegariam no porto da cidade de Santander, no litoral da Espanha. O atacante português era esperado para ser reapresentar no Liverpool para os trabalhos de pré-temporada entre esta quinta-feira (3/7) e a sexta-feira (4/7).
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.