Neymar se pronuncia após diagnóstico da lesão no joelho
O atacante rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco da articulação
O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar vive tempos difíceis mais uma vez. O atacante acabou rompendo o ligamento cruzado anterior e do menino do joelho esquerdo nesta terça-feira (17/10), durante a partido do Brasil contra Uruguai. Após o diagnóstico, o atleta usou as redes sociais para compartilhar como está se sentindo com a notícia.
“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus família e amigos”, começou Neymar, que terá que passar por cirurgia, conforme informou a CBF em nota, nesta quarta-feira (18/10).
A lesão ocorreu pouco tempo depois do craque se recuperar de grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que o deixou seis meses afastado dos campos. “Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado”, lamentou o atacante.
A data e o local da cirurgia ainda não foram definidos. O tempo mínimo previsto para o retorno às atividades esportivas após lesões parecidas, é de seis meses. Porém, tudo vai depender do processo de recuperação do craque. Com isso, o craque poderia estar de volta em meados de março de 2024.
O atleta ainda aproveitou a mensagem para agradecer aos fãs. “Fé eu tenho, até demais… Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, completou Neymar.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.