Neymar xinga presidente da CBF após pipocada, diz narrador
O jogador teria "pagado sapo" para o presidente na saída do jogo contra a Venezuela.
Neymar teria xingado o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na saída do jogo entre Brasil e Venezuela, na quinta-feira (12/10). O jogo aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), e deu empate. O episódio teria se dado depois do jogador ser atingido por um saco de pipoca na saída de campo.
Após levar “/pipocada”/ de um torcedor, Neymar saiu do gramado e foi para o corredor que leva ao vestiário. No caminho, ele teria cruzado com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e o xingado de tudo quanto é nome.
Segundo o jornalista e narrador José Carlos Araújo, o jogador teria falado para o presidente “tomar naquele lugar”, além de tê-lo chamado de “filho disso, filho daquilo”. Neymar também teria dito que Ednaldo não deveria levar a seleção para aquele tipo de lugar onde eles estavam sendo agredidos pelo público.
Transtornado, o jogador da Seleção ameaçou não viajar para o próximo jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo, em Montevidéu, em uma partida contra o Uruguai, na próxima terça-feira (17/10).
A Globo, que possui os direitos de transmissão dos jogos da Seleção, teria feito imagens do momento. O caso foi abafado, e Neymar vai comparecer ao próximo jogo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.