Neymar leva “pipocada” na cabeça, xinga torcedor e sai vaiado após jogo do Brasil
Jogador saiu debaixo de pipocas arremessadas por torcedor
A situação da Seleção Brasileira que parecia começar a se estabilizar com Fernando Diniz, sofreu um golpe nesta quinta-feira (12/10), com um empate inesperado contra a Venezuela. Neymar, principal craque do Brasil, foi um dos mais cobrados pelo revés e chegou a receber um saco de pipocas na cabeça na saída de campo.
No geral, o Brasil teve muitas chances de marcar e Neymar foi quem desperdiçou a maioria delas. Participativo no jogo, criando jogadas e finalizando, o craque brasileiro não conseguiu marcar, sendo o único gol da Seleção Brasileira feito por Gabriel Magalhães. Já os venezuelanos, aproveitando a má pontaria do Brasil, marcaram no final do jogo e levaram o empate para casa.
Pipocada na cabeça
A partida terminou quente, com jogadores de Brasil e Venezuela brigando, depois que Rondón e Gerson trocaram empurrões logo após o apito final. Debaixo de vaias e alguns aplausos, os jogadores da seleção caminharam para o túnel do vestiário, sendo Neymar o principal alvo.
Pouco antes de descer no túnel, Neymar recebeu na cabeça um saco de pipocas atirado por um torcedor e, obviamente, ficou irado: “Vai se f$%#”, gritou Neymar, logo sendo empurrado por Marquinhos e o técnico Fernando Diniz, que ainda aparece no vídeo do momento olhando indignado na direção da arquibancada.
O treinador interino da Seleção Brasileira comentou o momento na coletiva: “Criticar tudo bem, mas isso é uma falta de respeito com o profissional”, disse Diniz. Já Neymar, soltou mais a língua em sua fala: “O cara que faz isso não é educado, não tem capacidade de educar filhos. Se ele reclama tanto, devia ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, disparou o jogador.
O amor já acabou (?)
A onda de amor pelo Dinizismo logo se esvaiu nas redes sociais após o trágico empate com uma das piores seleções da competição. Esse é o primeiro empate da história da Seleção Brasileira contra a Venezuela em casa pelas Eliminatórias e um resultado que, apesar de ter sido mais comum neste século, não acontecia há quatro anos.
Além da “tragédia”, os brasileiros tiveram de aguentar a perda da liderança das Eliminatórias para a Argentina, atual campeã do Mundo e única que ainda segue 100% na competição; além de tudo, o time é o adversário do Brasil em 21 de novembro, com Fernando Diniz no comando.
“Dinizismo é o c@#$, o Brasil precisa de um técnico de fora o mais urgente”, disse um internauta mais furioso no Twitter. Já um torcedor tricolor usou o momento para pedir ao treinador que largue o emprego duplo: “Diniz, Seleção é causa perdida, fica com o Fluzão apenas e vamos ser felizes”, diz o comentário.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.