Oferta do Palmeiras balança Bruno Henrique, mas Flamengo não abre mão do jogador
O alviverde paulista coloca jogador como prioridade
A briga por Bruno Henrique, um dos principais jogadores do futebol brasileiro atualmente, segue rendendo nos bastidores de Palmeiras e Flamengo. Depois do alviverde paulista aumentar a proposta de três de anos de contrato para quatro, o rubro-negro tem tido dores de cabeça maiores para renovar com o craque.
Podendo assinar um pré-contrato com o Palmeiras, Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o final do ano e deseja permanecer no clube, mas não abre mão de uma coisa: três anos de duração do contrato, ponto de entrave da negociação do Flamengo, que até agora só chegou a dois.
O Palmeiras necessita de um substituto para Dudu, astro do time machucado até o meio do ano que vem e ofereceu não só três, como quatro anos de contrato para BH e ainda um salário milionário que, de acordo com a ESPN, chegaria na casa dos R$ 2 milhões, fazendo do jogador o segundo maior salário do Brasileirão.
Ele fica no Flamengo!
O jornalista Venê Casagrande, porém, cravou que mesmo com a oferta tentadora, Bruno Henrique não deve sair do Flamengo: “Rodolfo Landim [presidente do Flamengo] não quer ficar conhecido como o cara que perdeu um jogador importante para o Palmeiras”, disse.
De acordo com o próprio, o Flamengo está negociando e segue tranquilo, principalmente porque tem caixa para abrir os cofres e negociar com Bruno Henrique, além de que o jogador tem uma identificação muito grande com o clube e sonha encerrar a carreira no rubro-negro – BH está chegando aos 33 anos.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.