Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

De saída para o Palmeiras? Entenda por que Bruno Henrique não renovou contrato com o Flamengo

Contrato do jogador com o rubro-negro se encerra no final do ano

A turbulência no Flamengo segue nos bastidores e, depois de acertar de vez com Tite, como o portal LeoDias adiantou, o clube agora passa por um perrengue para renovar com alguns jogadores e um deles é um dos principais nomes do elenco, o atacante Bruno Henrique.

Quem está de olho no astro rubro-negro é um dos grandes rivais interestaduais do Flamengo, o paulista Palmeiras. A equipe da presidente Leila Pereira tem tratado com o staff do jogador, bem como a diretoria atual da equipe carioca, que negocia a renovação de contrato. 

Bruno Henrique já pode assinar pré-contrato com qualquer clube, já que a legislação prevê isso quando um contrato está com menos de seis meses para o final. O elenco do Flamengo recebeu folga depois de empatar por 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo (7/10) e BH voltou ao Rio de Janeiro nesta segunda (8/10). O rubro-negro se reapresenta nesta terça-feira (9/10), já com a previsão de Tite comandando os treinos.

Turbulências, negociações e finanças

Tanto Flamengo como Palmeiras vivem um período de dificuldade dentro e fora dos campos. Enquanto o rubro-negro carioca sofre com disputas internas entre conselheiros, o alviverde paulista vive um transtorno entre a principal organizada do clube com a presidente Leila Pereira, porém, ambos os times vivem um período de “vacas magras” dentro de campo.

No Flamengo, a expectativa de muitos torcedores é a renovação, com a confiança de que uma dispensa generalizada pode ser positiva e, internamente, isso também é considerado e ídolos recentes podem fazer parte de uma barca de negociações, como Everton Ribeiro e Bruno Henrique, que tem contratos encerrando no final deste ano.

Do lado paulista, os palmeirenses esperneiam por contratações de peso, principalmente após a lesão do principal jogador da equipe, o atacante Dudu. A presidente Leila Pereira tem sido bastante criticada por não gastar nenhum centavo em negociações com jogadores na última janela de transferências, mas centenas de milhões com um avião novo para o clube. Até o técnico Abel Ferreira, nome que pouco reclama do elenco, já tem demonstrado insatisfação com a falta de opções.

Assim, surge o cenário de Bruno Henrique no Palmeiras, com o alviverde precisando de um nome de peso para suprir a falta de Dudu e o Flamengo pensando em renovação, mesmo que isso “corte a cabeça” de ídolos recentes.

O que falta para assinar

Para o Flamengo renovar com Bruno Henrique, há alguns entraves. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, representante de Bruno Henrique exige três anos de contrato, porém o rubro-negro só ofereceu dois. Também há alguns entraves financeiros a negociar. Denis Ricardo, empresário do jogador, ia se reunir com dirigentes do clube para sentar e negociar neste sábado (9/10), mas o compromisso foi desmarcado.

Já os paulistas seguem observando toda essa negociação. Segundo informações do jornalista André Hernan, da ESPN, o staff do Palmeiras entende a necessidade de um jogador com proximidade em um clube ouvi-lo até o final, mas segue negociando com os representantes de Bruno Henrique e a expectativa é acertar com o jogador sem muita conversa. 

O empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, inclusive já jogou no Palmeiras no ano de 2003, ano turbulento para o clube alviverde, quando jogou a Série B do Brasileiro. Aliás, Denis chegou a postar nas redes sociais há poucos dias uma foto com a camisa da equipe paulista, comemorando os 20 anos desde a sua atuação no clube e, é claro, animando os torcedores do time quanto a possibilidade de ter Bruno Henrique.

Veja as fotos

Victor Chapetta/Ag News
Victor Chapetta/Ag News
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução