Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro
Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro

Céline Dion irá cantar na abertura das Olimpíadas após 4 anos de hiato, diz jornal francês

Segundo informações da imprensa, Céline está se sentindo forte e deve se apresentar conforme o esperado

Whatsapp telegram facebook twitter

          Céline Dion chegou em Paris nesta terça-feira (23/7) e os rumores sobre a possibilidade da cantora se apresentar na abertura das Olimpíadas, após quatro anos sem cantar, estão a todo vapor. Apesar de vários jornais terem confirmado a apresentação, a equipe da cantora ainda não se pronunciou. Céline chegou na capital francesa tietada pelos fãs, que ela recepcionou com carinho.

          Segundo o jornal francês Le Parisien, a apresentação está de fato confirmada e a cantora deve performar a canção Hymne A L’Amour (Hino do Amor, do francês), do ícone francês, Édith Piaf. De acordo com o veículo, após seu pouso na França, em seu jatinho particular, Céline foi se preparar para a apresentação. A abertura das Olimpíadas acontece nesta sexta-feira (26/7).

          Veja as fotos

          X
          Céline tietada por fãs em Paris nesta terça-feira (23/7)X
          Divulgação/Montagem
          Céline Dion irá cantar nas Olimpíadas de ParisDivulgação/Montagem

          O tabloide americano TMZ também confirmou a apresentação da cantora e afirmou que o cachê pago foi de cerca de R$2 milhões. Ainda segundo o veículo estadunidense, a cantora está “se sentindo bem” e que ensaiou várias vezes para que tudo saia conforme o planejado, mas vale lembrar que geralmente as apresentações de música nas Olimpíadas são gravadas previamente e apenas dubladas no momento da abertura.

          “A oferta formal para se apresentar foi feita no início deste ano, e Céline está trabalhando sem parar para que isso aconteça. Ela deu grandes saltos e está ficando mais forte a cada dia, mas ainda não está fora de perigo. Todo mundo está com os dedos cruzados, isso é capaz de acontecer. Será um momento e tanto”, disse o jornal.

          Em entrevista para a Vogue Francesa, em abril deste ano, Céline deixou de fato uma dica que retornaria a Paris: “Eu escolhi trabalhar com todo meu corpo e alma, da cabeça aos pés, com uma equipe médica. Eu quero ser a melhor que eu puder ser. Meu objetivo é ver a Torre Eiffel novamente!”, afirmou ela.

          Vale lembrar que esta seria a primeira apresentação da cantora desde 2020, quando foi diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida, uma rara doença que causa espasmos dolorosos por todo o corpo.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter