Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
vaidebet

Pré-eleição no Corinthians sai do limite e pancadaria rola solta

Há um mês da eleição para novo presidente do clube, os ânimos estão à flor da pele

Whatsapp telegram facebook twitter

O clima anda quente, ou melhor, está fervendo no Corinthians. Os bastidores do clube estão um verdadeiro tumulto com a expectativa de uma nova eleição, daqui a um mês, e a prova foi a discussão de associados de diferentes grupos políticos do clube que terminou em uma grande pancadaria.

infusao

Tudo isso acontece em meio a uma gestão conturbada de Duílio Monteiro, que se encerra neste final de ano. O atual mandatário do alvinegro é o primeiro em 35 anos que terminará a gestão sem conquistar um título e a fase ruim do clube dentro de campo tem causado instabilidade não só nas arquibancadas, com vários protestos, mas também internamente.

Pancadaria generalizada

A reunião começou depois de um protesto da torcida contra a diretoria atual em frente ao Parque São Jorge, sede social do Corinthians, sendo viaturas deslocadas para o clube. A confusão já começou daí, quando houve trocas de empurrões e ameaças de invasão, porém o pau quebrou lá dentro, com os associados.

 Na reunião, três chapas discutiam o futuro do clube, a chapa “Preto no Branco”, que apoia a situação, ou seja, o atual presidente Duílio, e mais duas de oposição, a “Liberdade Corinthiana” e a “União 88”, críticas da atual gestão. 

Um vídeo da confusão mostra que a tensão aumentou e houve trocas de socos e um chute forte que derrubou um dos envolvidos, mas não foi fácil controlar a situação, dando certo trabalho para a PM afastar os briguentos.

Depois da briga, as três chapas enviaram uma nota conjunta, condenando a briga: “Felizmente, foi possível obter a reconciliação com o estabelecimento de um diálogo franco e direto entre as partes, graças ao esforço dos membros das chapas”, diz um trecho.

Eleições no Corinthians

À medida que as tensões aumentam, bem como as críticas à atual gestão, as chances do candidato de oposição, Augusto Melo, são bem grandes. Ele é apoiado pela chapa “Liberdade Corinthiana” e deve receber apoio da chapa “União 88”, que nasceu este ano de uma iniciativa de conselheiros vitalícios, que apesar de ser da oposição à Duílio e seu candidato, André Negão, ainda cogita colocar um representante na disputa.

As eleições no Corinthians estão marcadas para o dia 25 de novembro e são determinantes para o futuro do clube, que vive uma fase de vacas magras. Quem vencer assumirá o cargo de presidente do Conselho Deliberativo e terá mandato de quatro anos.

Nota conjunta, na íntegra, das chapas envolvidas na briga:

Reconhecemos que tal episódio não reflete os princípios de respeito, união e fraternidade que defendemos para o Corinthians.

O acontecimento teve início a partir de um momento de tensão, onde provocações e trocas de palavras exacerbadas ocorreram entre membros das Chapas.

Felizmente, a reconciliação com o estabelecimento de um diálogo franco e direto entre as partes foi possível de ser obtido agora, graças ao esforço dos membros das chapas, que agiram dentro do verdadeiro espírito corinthiano que impõe a restauração da ordem , da legalidade e da preservação da paz, como tem de ser.

Reafirmamos nosso compromisso com o entendimento, a colaboração e a coexistência pacífica. Repudiamos todo e qualquer comportamento que ocasione divisão da nossa torcida e que possa prejudicar o ambiente de união e respeito que deve prevalecer no clube. O desfecho pela PAZ é o único que se poderia esperar e foi alcançado.

Pedimos desculpas a todos os Corinthianos que, de alguma maneira, foram afetados por esse episódio. Nosso intuito é seguir trabalhando pelo bem do Corinthians, apresentando propostas e projetos.

Juntos, acreditamos que podemos construir um futuro melhor para o nosso clube, onde a paixão e o amor pelo Corinthians sempre prevalecerão.

Assinado,

Chapa 21, 22 e 88

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter