Presidente da CBF, Samir Xaud explica ausência de Neymar na primeira convocação de Ancelotti: “Machucado”
Em entrevista ao portal LeoDias durante apresentação do novo técnico, Samir Xaud afirma que decisão foi técnica e destaca expectativa de retorno do atacante à Seleção

Durante a cerimônia de apresentação oficial de Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira, realizada nesta segunda-feira (26/5), no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o presidente da CBF, Samir Xaud, explicou à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, o motivo da ausência de Neymar na primeira convocação do técnico italiano. Segundo o chefe da entidade, a decisão de não convocá-lo foi acertada entre o treinador e a comissão técnica por questões físicas do atleta.
“O Neymar é nossa estrela, ele está machucado. Acho que foi uma decisão correta do nosso técnico, da comissão técnica, que fez contato com ele. Então acredito que futuramente nós possamos ter ele aí na nossa seleção”, afirmou Samir Xaud, explicando que a exclusão do camisa 10 foi motivada pelo atual quadro físico do jogador e decisão conjunta entre o treinador e a comissão técnica.
Veja as fotos
Neymar, que vem enfrentando lesões recentes, não foi incluído na primeira lista do novo comandante, que optou por jogadores em condições plenas para os próximos compromissos da equipe.
A declaração do presidente da CBF reforça a expectativa de que Neymar retorne ao grupo em breve, assim que estiver recuperado, mantendo seu papel central no projeto de Ancelotti para a seleção canarinho.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.