Presidente do Palmeiras chama dono do Botafogo de “vergonha do futebol”
Declaração de Leila Pereira sobre John Textor ocorreu nessa segunda-feira (8/4), durante premiação do Campeonato Paulista
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, atacou John Textor, dono do Botafogo, nessa segunda-feira (8/4) durante a festa de premiação do Campeonato Paulista. As declarações rebatem a acusação, ainda sem provas, do mandatário alvinegro sobre manipulação de resultados a favor do verdão no futebol brasileiro.
“Quem é John Textor? É a vergonha do futebol brasileiro, um fanfarrão que tem que ser punido exemplarmente”, disparou Leia. A resposta veio após o norte-americano pedir para que ela “abaixasse as armas”. Segundo o proprietário do time do Rio de Janeiro, ele não acusou a instituição e sim jogadores.
“Se pensarem bem, minhas declarações não são fortes. Eu falo a verdade. No futebol é difícil alguém chegar e falar a verdade. É simples. Não é forte. Não pode um dono de clube do tamanho do Botafogo espalhar notícias e falácias sem provas alguma. O que ele diz? Que o Brasil não é sério?”, perguntou a presente palmeirense.
A dirigente disse ainda aguardar as provas que Textor diz ter. “Se tiver [provas], os maiores interessados são os clubes. Quero ganhar campeonatos de forma lícita como o Palmeiras tem ganhado. Não podemos admitir esse tipo de coisa”, prometeu.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.