Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

PVC ironiza Neymar lesionado curtindo cruzeiro: “Ele não é jogador, é popstar”

O famoso jornalista analisou o momento do atleta brasileiro, que está em alto mar

O assunto do momento é o cruzeiro “Ney em alto Mar”, onde o craque Neymar reuniu famosos e fãs que pagaram um preço salgado só para estarem no mesmo local que o astro, além de curtir festas e shows exclusivos. Porém, isso tudo não atraiu o colunista PVC, que não viu com bons olhos a atitude de Neymar, em tratamento de lesão.

O jornalista participou de uma live no canal do UOL Esporte, onde fez uma análise sobre o momento atual de Neymar como jogador de futebol. De forma concisa, ele não deixou passar o fato de que o jogador teve duas lesões graves em articulações só em 2023, no tornozelo e joelho, expondo um problema com os hábitos do jogador:

“O Neymar voltou de uma lesão de tornozelo. Era um jogador que não tinha tido nunca uma lesão de articulação. Teve uma lesão grave no tornozelo, voltou e teve uma lesão no joelho. Alguma coisa está diferente no corpo dele. As articulações não estão suportando como suportavam. Nove jogos e outra lesão. Tem um problema. Como ele vai se recuperar? O que eu posso dizer? Nada. Em alto-mar”, ironizou.

“Ele não é jogador, ele é popstar”

No debate, PVC questionou como seria se Neymar não estivesse machucado, já que o Al-Hilal teria partidas em meio ao cruzeiro do jogador, que já estava marcado desde maio, antes mesmo do jogador se transferir para o clube árabe:

“O Al-Hilal joga na sexta-feira [amanhã, 29/12], contra o Al-Fahya, se ele estivesse no cruzeiro…”, disse o jornalista, sendo cortado pelo apresentador da UOL, completando: “Não dá para fazer os dois”.

PVC deixou claro ser totalmente contra a decisão do jogador de ir para o cruzeiro em tratamento de lesão e ironizou o fato:

“Ney popstar. Um cara que faz um cruzeiro em um período de recuperação da lesão? Neste momento, ele é um popstar. Ele vai passar o Réveillon como um popstar e não como um atleta profissional. [Sabendo que ele já tinha se comprometido a participar do cruzeiro] Se ele não tivesse a lesão, ele jogaria ontem, jogaria sexta-feira? Não dá para fazer os dois [cruzeiro e jogos]”, completou.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Tags:,