Ao vivo
Facada no abdômen: entenda o diagnóstico de Bolsonaro, internado no RN “Não vou ajudar, é louca!”: filho de Maria Gladys expõe bastidores do conflito familiar
Facada no abdômen: entenda o diagnóstico de Bolsonaro, internado no RN “Não vou ajudar, é louca!”: filho de Maria Gladys expõe bastidores do conflito familiar

Recuperado após 7 meses, Pedro volta a ser opção para o Flamengo na Libertadores

Centroavante volta a ser relacionado depois de cirurgia no joelho e deve atuar com restrição de minutos

Whatsapp telegram facebook twitter

          Sete meses após sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo durante treinamento com a Seleção Brasileira, o atacante Pedro está novamente à disposição do Flamengo. O jogador foi relacionado para a partida contra o Central Córdoba, da Argentina, nesta quarta-feira (9/4), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

          “Após quase sete meses de intensa recuperação, o atacante Pedro volta a ser relacionado para uma partida pelo Flamengo. Ele foi incluído pelo técnico Filipe Luís na lista de jogadores que enfrentarão o Central Córdoba, em partida válida pela Conmebol Libertadores. O reencontro com a torcida Rubro-Negra será nesta quarta-feira (9), no Maracanã”, informou o clube em nota oficial.

          Veja as fotos

          Leo Dias
          Leo Dias
          Divulgação
          Divulgação
          Reprodução
          Reprodução

          Pedro não atua desde o dia 4 de setembro de 2024, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. Desde então, realizou um processo de recuperação gradual no Ninho do Urubu, sob a supervisão do departamento médico do Flamengo.

          Na última terça-feira (8/4), o atacante participou normalmente das atividades com o grupo e foi liberado para retornar aos gramados. A expectativa da comissão técnica é utilizá-lo de forma controlada, com atenção especial ao tempo de jogo, para evitar intercorrências físicas comuns após esse tipo de lesão. Pedro deve iniciar no banco de reservas e entrar no segundo tempo, dependendo das circunstâncias da partida.

          Com isso, o técnico Filipe Luís deve mandar a campo a seguinte formação: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar (Evertton Araújo), De la Cruz (Luiz Araújo), Arrascaeta; Gerson, Plata e Bruno Henrique.

          O Flamengo lidera o Grupo C da Libertadores e busca a vitória para manter a ponta da chave. O confronto contra o Central Córdoba marca, além da busca pelos três pontos, um momento simbólico para o elenco, com o possível retorno de um dos principais nomes do ataque rubro-negro.

          Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora naVivaSorte! Acesse:https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Tags:,
          Whatsapp telegram facebook twitter