Relógios e colares de diamante: o que foi roubado da casa de Douglas Luiz, do Juventus
O casal reside em uma área de alto padrão em Turim, na Itália
A residência do jogador da seleção brasileira Douglas Luiz e da atacante Alisha Lehmann, do Juventus, time que Douglas também atua, foi assaltada no último sábado (19/10). Os jogadores moram em Turim, na Itália, e não estavam em casa no momento do crime, mas tiveram um prejuízo avaliado em R$ 3 milhões.
A informação foi divulgada pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport. Os assaltantes conseguiram levar 11 relógios no valor de 500 mil euros, o equivalente a R$ 3 milhões de reais na cotação atual. Além disso, colares de diamante de Alisha Lehmann também foram furtados.
Veja as fotos
De acordo com a imprensa italiana, o casal não estava na residência durante o roubo, que só foi percebido quando Douglas chegou no local, após jogar pela Juventus, no Campeonato Italiano. A casa fica localizada em uma região nobre de Turim e as autoridades estão investigando para encontrar os suspeitos.
O jogador da seleção brasileira não é o primeiro a passar por isso. Nessa localidade de alto padrão da Itália, os assaltos são frequentes. Outros jogadores famosos já moraram na região e foram vítimas de roubos, como Moise Kean e Di María, ex-atletas do clube.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.