Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, é resgatado após ficar ilhado em hotel no RS
Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, divulgou que o ex-jogador precisou de resgate em meio as inundações que ocorrem em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul
ATENÇÃO: antes de ler a matéria abaixo, é importante ressaltar que o estado do Rio Grande do Sul passa por uma catástrofe natural sem precedentes após temporais inundarem diversas cidades por toda a região. Foi estabelecida a chave Pix (CNPJ: 92.958.800/0001-38), a mesma utilizada no ano passado, vinculada à conta bancária do governo do RS aberta pelo Banrisul. As contribuições em dinheiro podem ser feitas por pessoas físicas e jurídicas que tenham condições de ajudar as vítimas das enchentes. Você também pode ajudar através de doações de água, comida e roupas a outras instituições. Procure informações em fontes oficiais de como ajudar o povo gaúcho em sua cidade.
A catástrofe natural que atinge o Rio Grande do Sul tem impactado a toda a população gaúcha. Nesta segunda-feira (6/5), o técnico do Grêmio e ex-jogador Renato Gaúcho (Portaluppi) precisou ser resgatado no hotel onde mora em Porto Alegre após ficar ilhado.
O anúncio do resgate precisou ser feito por sua filha, Carolina Portaluppi, por meio das redes sociais. A modelo também relatou que o treinador ficou impossibilitado de contáta-la, uma vez que a região onde está localizado o hotel está sem energia elétrica.
Veja as fotos
Leia Também
Ver esta publicação no Instagram
Em meio ao desastre ambiental, Grêmio, Internacional e Juventude tiveram partidas suspensas no campeonato brasileiro. Além disso, o aeroporto Salgado Filho paralisou voos após a pista de pouso e o terminal de passageiros ficarem inundados até o dia 30 de maio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.