“Rivalidade e Farpas entre presidentes”, revela Coringa sobre Kings League Brasil
Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, o presidente da Loud fala sobre a disputa entre os times, bastidores e o crescimento do novo fenômeno do futebol-entretenimento

A Kings League Brasil chegou ao país com uma proposta ousada de misturar futebol com entretenimento em um formato dinâmico. Um dos protagonistas dessa nova era é o streamer Vitor “Coringa”, que também atua como presidente da Loud, uma das maiores organizações de e-sports do país, e um dos times que está na competição.
Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Coringa comentou sobre o impacto da liga, os desafios de representar a Loud no futebol, episódios dos bastidores e os planos para a equipe.
Veja as fotos
Experiência inédita
Para Coringa, a chegada da liga ao Brasil superou as expectativas iniciais: “A experiência tem sido inovadora. Não esperava um alcance tão grande. Atualmente, as transmissões reúnem uma média de 100 mil espectadores por jogo, refletindo o forte engajamento nas redes sociais e o interesse do público”, disse.
Ele destaca que o projeto não só está criando visibilidade, como também tem potencial de crescimento com investimento, estrutura e, principalmente, no alcance da torcida.
Futebol e entretenimento
Coringa expressou a sua motivação para participar do projeto, ressaltando o caráter inovador da proposta apresentada. “Foi o fato de misturar futebol com entretenimento. Estamos acostumados a ver o futebol como algo já consolidado, mas é raro ver inovação nesse meio. Sobretudo, quando vimos que estava dando certo a Kings League fora do Brasil, sabíamos que aqui também teria um grande impacto”, afirma.
Para a Loud, que atua nos e-sports, foi também a chance de expandir sua atuação e trazer a comunidade gamer para um novo cenário esportivo. O presidente pontuou que o time poderia fazer barulho na competição. Apesar de não ter conseguido êxito nas partidas, o time é considerado um dos líderes em termos de visibilidade e alcance fora das quatro linhas.
Bastidores
Nos bastidores da liga, o clima é de competição, mas com bom humor. A energia entre os líderes das equipes é uma das chaves de sucesso da Kings League Brasil, o que torna a competição mais relevante não só na bola.
“Tem muita rivalidade entre os presidentes e farpa nas cabines. Também, rola briga toda semana, mas tudo saudável. O engraçado é que os jogadores são todos amigos. Então, a rivalidade mesmo fica do lado de fora do gramado”, conta Coringa.
Reformulação
Apesar do destaque fora de campo e apresentar números expressivos na internet, Coringa reconhece que o desempenho da equipe precisa melhorar. Ele já projeta mudanças para as próximas rodadas e acredita que o time pode se recuperar no campeonato.
“A gente vai reformular o time. Já sabíamos que o time da Fúria, de Neymar Jr., era o melhor, mas cobramos postura. Faltou raça e vontade para a Loud. Estamos avaliando os times que trocaram seus jogadores e o desempenho foi melhor. Sendo assim, precisamos seguir esse caminho”, finaliza.
Com grandes nomes e forte presença nas redes sociais, a Kings League Brasil demonstra estar em expansão. A tendência é de crescimento contínuo, tanto dentro quanto fora de campo.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.