Selando a paz: Alex Escobar e Dunga fazem as pazes 14 anos após briga na Copa
O jornalista se encontrou com o capitão do tetra antes do lançamento de seu documentário
Dunga irá lançar um documentário biográfico, que irá estrear no SporTV na próxima quinta-feira (19/12). Antes do lançamento, o capitão do tetra se encontrou com Alex Escobar, jornalista com quem teve um desentendimento na Copa do Mundo de 2010, e selou de vez a paz depois de 14 anos.
Na época da treta, Dunga era treinador da seleção brasileira e se irritou com Alex Escobar em uma coletiva de imprensa após a vitória contra a Costa do Marfim, xingando e até mesmo tentando agredi-lo. Os dois já falaram publicamente sobre o desentendimento, mas uma reconciliação parecia distante, mesmo com oportunidades para isso.
Veja as fotos
Selando a paz
Com um cafezinho e boas risadas, os dois se reencontraram para deixar as diferenças de lado na última terça-feira (17/12), na última edição do ano do Gigantes do Museu, promovido pelo Museu da Pelada – evento para preservar a memória do futebol brasileiro.
“Promover esse encontro entre Dunga e Escobar é muito significativo para nós, porque coloca um ponto final em um mal-entendido que durou mais de uma década. O Museu da Pelada vê o futebol como um momento de resenha, troca de ideias. E é isso o que teremos nesta terça-feira entre dois personagens tão importantes do nosso esporte”, disse Sérgio Pugliese, criador do museu.
Nas redes sociais, Alex Escobar postou uma foto ao lado do capitão do tetra e comemorou a reconciliação: “14 anos depois sentamos, conversamos, nos entendemos, rimos, nos abraçamos. Estou leve. A paz venceu”, disse.
Documentário de Dunga
O documentário que Dunga irá lançar irá se chamar “Brasil vs Dunga – Futebol em Pé de Guerra”, contando com três episódios. A obra é uma coprodução da Pindorama Filmes com o SporTV e irá ao ar nos dias 19 e 20 de dezembro.
“O título da série dá o clima da batalha que o Dunga travou com torcedores e imprensa ao longo de toda sua carreira. Procuramos explorar esse arco dramático digno de montanha-russa, revelando os bastidores de quem passou mais de quatro décadas defendendo a seleção. A conquista do tetra foi o que pavimentou o caminho para uma nova era do futebol brasileiro, e ele foi um dos grandes responsáveis por essa retomada”, contou o diretor Fernando Acquarone.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.