Acusada de ser “ex-garota de programa”, Michelle Bolsonaro entra com ação na Justiça Mãe de Virginia se pronuncia após curtidas em posts criticando separação Família de brasileira que morreu na Indonésia soube da autópsia pela imprensa: “Absurdo”
Acusada de ser “ex-garota de programa”, Michelle Bolsonaro entra com ação na Justiça Mãe de Virginia se pronuncia após curtidas em posts criticando separação Família de brasileira que morreu na Indonésia soube da autópsia pela imprensa: “Absurdo”

Sem reedições: final da Champions terá confronto inédito na Alemanha

Inter de Milão enfrentará PSG ou Arsenal em duelo jamais visto na história das decisões do torneio

Whatsapp telegram facebook twitter

          A UEFA Champions League 2024–25 terá uma final nunca antes vista. Com a classificação da Inter de Milão e a definição do confronto entre Paris Saint-Germain e Arsenal, a decisão, marcada para o dia 31 de maio, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha será a primeira da história entre a equipe italiana e qualquer um dos dois clubes.

          A confirmação veio na terça-feira (6/5), quando a Inter venceu o Barcelona e avançou à final pela sétima vez em sua história. Independentemente do resultado da outra semifinal, entre PSG e Arsenal, marcada para esta quarta-feira (7/5), a competição já garante um desfecho inédito.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          O lateral Achraf Hakimi fez um dos gols do PSG no confronto contra o Aston Villa pelas quartas da Champions / Reprodução: PSG
          O lateral Achraf Hakimi fez um dos gols do PSG no confronto contra o Aston Villa pelas quartas da Champions / Reprodução: PSGO lateral Achraf Hakimi fez um dos gols do PSG no confronto contra o Aston Villa pelas quartas da Champions / Reprodução: PSG

          O torneio mais tradicional da Europa verá pela primeira vez uma final sem precedentes entre os três clubes envolvidos. A Inter já disputou seis finais da Champions, vencendo três (1964, 1965 e 2010) e perdendo outras três (1967, 1972 e 2023), sempre contra adversários diferentes: Real Madrid, Benfica, Celtic, Ajax, Bayern de Munique e Manchester City.

          Do outro lado, Arsenal e PSG somam apenas uma final cada. Os ingleses foram vice-campeões em 2005–06, superados pelo Barcelona em Paris. Os franceses também ficaram com o segundo lugar, derrotados pelo Bayern de Munique em 2019–20, em Lisboa.

          A última possibilidade de uma reedição de final era um eventual reencontro entre Arsenal e Barcelona, como em 2006. Com a eliminação dos espanhóis, a Champions rompe um ciclo e inaugura uma decisão sem precedentes em sua galeria histórica — algo que não acontecia desde 2020.

          A final da Champions League 2024–25 acontece no dia 31 de maio, em Munique, na Alemanha, com expectativa de casa cheia e um capítulo novo na história do torneio europeu.

          Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora naVivaSorte! Acesse:https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter