Sequestrado e libertado, pai de craque colombiano se emociona com show do filho sobre o Brasil
O pai de Luis Díaz passou 13 dias em cárcere privado
A Seleção Brasileira está em crise, isso ficou mais do que provado com o baile colombiano dentro de campo, comandado por Luis Díaz, autor dos dois gols da vitória de virada, por 2 a 1. O craque, que viveu um drama familiar, dedicou os gols ao pai, que passou dias difíceis após ser sequestrado.
O resultado deixou a Seleção Brasileira na 5ª posição e foi a primeira vez que o Brasil perdeu duas vezes seguidas na histórias das Eliminatórias, além de ser a primeira vitória da Colômbia sobre a Amarelinha na história da competição, que alçou a seleção até a terceira posição.
Show para o pai
Craque do Liverpool, da Inglaterra, Luis Díaz foi o grande nome da partida. Mais do que pelos dois gols feitos que garantiram a vitória histórica e foram dedicados ao pai, que passou 13 dias em cárcere privado, após ser sequestrado na Colômbia pelo Exército de Libertação Nacional (ELN).
Com negociações feitas pela autoridade colombiana, o pai do jogador foi liberado na cidade de Valledupar, na Colômbia e teve a oportunidade de comparecer na arquibancada de Barranquilla e se emocionar ao ver os gols do filho.
As câmeras filmaram Mane Díaz, como é conhecido, na hora de cada marcação do atleta, que foi até a lateral do campo para dedicá-lo ao pai, que caiu em prantos e se debruçou nas pessoas à sua volta, e teve de ser segurado de tanta emoção.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.