Imposto de compras internacionais vai aumentar em 10 estados. Entenda taxa
Imposto de compras internacionais vai aumentar em 10 estados. Entenda taxa

Sete acusados de sequestrar Marcelinho Carioca se tornam réus na Justiça de SP

O ex-jogador foi mantido em cativeiro ao final do ano passado

Whatsapp telegram facebook twitter

Marcelinho Carioca, famoso ex-jogador e ídolo do Corinthians, recebeu a notícia que os homens que o mantiveram em cativeiro se tornaram réus e vão responder na Justiça de São Paulo. Segundo a PM, quatro criminosos foram presos em flagrante e outros três estão foragidos, com prisão preventiva decretada.

O fatídico sequestro ocorreu no dia 17 de dezembro, em Itaquaquecetuba, Grande São Paulo, quando o ex-jogador e Taís Alcântara, amiga do jogador, foram sequestrados e mantidos em cativeiro, sendo libertados no dia seguinte, pela PM.

Prisão aos criminosos

Dos sete acusados, quatro (dois homens e duas mulheres) foram presos em flagrante e continuam detidos: Jones Santos Ferreira, Wadson Fernandes Santos, Eliane de Amorim e Thauanna dos Santos.

Outros três acusados (dois homens e uma mulher) são procurados pela polícia: Matheus Eduardo Candido Costa, Caio Pereira da Silva e Camily Novais da Silva.

A prisão preventiva de todos foi decretada, que é quando o meliante fica encarcerado à espera do julgamento. O Ministério Público de São Paulo denunciou o grupo por diversos crimes, como associação criminosa, receptação, roubo, extorsão mediante sequestro e lavagem de dinheiro.

A Divisão Anti Sequestro (DAS) é quem está cuidando do caso e a suspeita é que 10 pessoas tenham participado do crime, porém apenas sete acusados se tornaram réus inicialmente e a Justiça determinou que a DAS apresente mais provas do envolvimento dessas outras três pessoas investigadas. Por este motivo, não decretou as prisões delas.

Marcelinho e Taís foram resgatados pela Polícia Militar após denúncias anônimas levarem os agentes públicos ao local do cativeiro em Itaquaquecetuba. Em um vídeo divulgado pelo programa Fantástico, da Globo, é possível ver quando os policiais resgatam os dois, com Marcelinho, embrulhado a um lençol, chorou e abraçou um dos agentes.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter