Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Sócio do Coritiba, Roberto Justus detona torcida: “Querem resultado imediato”

Ex-apresentador faz parte da SAF que administra o clube paranaense

Whatsapp telegram facebook twitter

Uma fala de  Roberto Justus causou indignação de torcedores do Coritiba, time que está na vice-lanterna do Brasileirão. Sócio da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) que tem 90% do clube atualmente, o empresário rebateu críticas da torcida sobre a gestão do clube, que está na rabeira do campeonato.

Na última quarta-feira (25/10), Justus compareceu a um evento privado no Paraná como palestrante e falou sobre a atuação da Treecorp, empresa da qual faz parte e que está à frente do novo projeto do Coritiba. Em seu questionamento, o ex de famosas como Galisteu, Eliana e Ticiane Pinheiro, deixou bem claro que falta paciência aos torcedores.

“Imediatistas”

Além de ser o penúltimo colocado, o Coritiba tem 19 derrotas em 30 partidas, com a pior defesa (61 gols) e o terceiro pior ataque (30 gols) do Brasileirão, com 99% de chances de cair para a segunda divisão mas, de acordo com Justus, o projeto ainda vai evoluir e precisa de paciência.

“A SAF do Coritiba não tem dois meses que estamos envolvidos. E eu nem estou envolvido na história, não estou trabalhando nisso, eu só sou sócio deles. Eu falei para meu genro [sócio-diretor da Treecorp]: “/Me ferrei. Você vem para Curitiba? Vai demitir o Kosloski? Demite todo mundo”/. São imediatistas, querem resultado da noite para o dia”, desabafou.

Aliás, apesar de ser sócio conselheiro, Justus não participa ativamente do dia a dia do clube paranaense, sendo responsabilidade de seu genro, Bruno Levi D”/Ancona, junto a Carlos Amodeo de CEO e Artur Moraes como executivo de futebol.

“Tem dinheiro pra caramba”

O empresário ainda falou sobre o capital financeiro que a Treecorp deseja investir: “ Já trocou técnico, já investiu dinheiro, já pagou dívida, tem plano de transformar o Couto Pereira em um Allianz Parque, tem dinheiro para caramba, vai ter um CT maravilhoso. Tem todo um projeto por trás que leva tempo. Estou louco para dizer para esses caras: “/Calma, gente. O projeto tem início, meio e fim. Pegamos time na degola, não tiramos ainda, mas leva tempo”/”, disse o empresário.

Quando a empresa adquiriu a SAF do clube, se comprometeu a investir o montante de  R$ 1,1 bilhão em um período de 10 anos. Justus, apesar de são paulino, se mostrou empolgado com o projeto e garantiu benefícios futuros ao Coritiba, que vive hoje uma grande crise.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter