Suspeito de manipulação de jogos, Bruno Henrique é atacado por torcida do Cruzeiro
Atacante foi chamado de "bandido" ao ser substituído, em meio a tumulto no estádio
Em uma partida marcada por muita emoção e rivalidade, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, se tornou o alvo da torcida do Cruzeiro durante o confronto entre as equipes pela 32ª rodada do Brasileirão. Quando foi substituído no segundo tempo, o jogador foi atacado com copos. Os torcedores celestes gritaram “bandido” na direção do atleta, em meio a outros xingamentos.
A situação começou a esquentar antes mesmo da substituição, quando copos já haviam sido arremessados no gramado. O árbitro da partida, Gustavo Ervino Bauermann, não deixou passar batido e recolheu um dos objetos, que será mencionado em sua súmula. Ao deixar o campo, Bruno Henrique se dirigiu à lateral oposta ao banco de reservas, mas quando se aproximou da linha, foi recebido com uma chuva de copos lançados pela torcida.
Veja as fotos
Diante da hostilidade, o atacante decidiu atravessar o campo para se afastar da confusão, enquanto os gritos de “bandido” ecoavam nas arquibancadas. Essa reação da torcida não é à toa: Bruno Henrique está no centro de uma investigação da Polícia Federal, que o suspeita de envolvimento em manipulação de resultados durante um jogo de 2023.
A cena no estádio não apenas refletiu a tensão do jogo, mas também trouxe à tona questões mais sérias envolvendo o jogador, que agora enfrenta um momento delicado dentro e fora do campo. A rivalidade entre Cruzeiro e Flamengo, sempre intensa, ganhou mais um capítulo polêmico nesta partida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.