Que festa? Técnico da Seleção diz não saber da farra de jogadores em Cuiabá
Jogadores foram curtir a noite cuiabana depois do fatídico empate do Brasil contra a Venezuela
Se o treinador da Seleção Brasileira é aquele que conhece bem os jogadores dentro de campo, fora dele não parece ser bem assim. Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (16/10), Fernando Diniz, técnico interino da Seleção Brasileira, ficou surpreso ao saber que rolou uma festança com participação de jogadores, após partida em Cuiabá.
Na última quinta-feira (12/10), o Brasil entrou em campo para o duelo contra a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), terminando em um fracassado empate. Depois de levar uma pipocada na cabeça, Neymar e outros jogadores partiram para a noite cuiabana, organizando uma festa em um condomínio de luxo da capital mato-grossense.
O treinador da Seleção, em tom de brincadeira, se mostrou surpreso quando foi perguntado na coletiva sobre o evento: “Não tô sabendo! É novidade. Não posso te responder porque não sei”, disse Diniz com cara de surpreso e sorrindo, após uma brincadeira do assessor, ao fundo: “Se tiver uma festa amanhã, chama a gente”.
A festa que Diniz não soube
De acordo com o perfil Garoto do Blog no Instagram e com informações confirmadas pelo portal LeoDias, além de ser organizada por Neymar, a festa teve a presença de jogadores como Richarlison e Vinícius Júnior, além de mulheres selecionadas pelo jogador. Os celulares foram recolhidos na entrada para que nenhuma informação vazasse.
Em informação exclusiva do portal LeoDias, na farra cuiabana Vinícius Júnior engatou uma ficada com a influencer cuiabana Letícia Sogiro, que ainda foi questionada sobre um possível affair com Neymar, do qual ela negou. Vini Jr., inclusive, ficou furioso com o vazamento do romance entre os dois.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.