Bolsonaro admite estragos da tarifa de Trump contra o Brasil, mas prioriza anistia Advogado de Dona Ruth aponta quando poderia ter começado desavenças com Murilo Huff
Bolsonaro admite estragos da tarifa de Trump contra o Brasil, mas prioriza anistia Advogado de Dona Ruth aponta quando poderia ter começado desavenças com Murilo Huff

Técnico do PSG se manifesta após agredir João Pedro na final do Mundial de Clubes

O atacante brasileiro do time inglês acabou levando um tapa no rosto e o técnico precisou ser contido para não piorar a situação

Whatsapp telegram facebook twitter

          Neste domingo (13/7), aconteceu a grande final da Copa do Mundo de Clubes entre Chelsea e Paris Saint-Germain, que terminou com uma grande confusão após o resultado. Técnico do PSG, Luis Enrique agrediu o atacante João Pedro, do clube inglês, e foi questionado sobre a atitude durante a coletiva de imprensa.

          O atleta estava comemorando o título quando foi surpreendido pelo goleiro Donnarumma, que disparou vários empurrões. No meio da confusão, o treinador rival se aproximou durante uma discussão tensa e deu um tapa no rosto do atleta brasileiro, que ficou chocado com a cena.

          Veja as fotos

          Reprodução / Cazé TV
          Luis Enrique agredindo João PedroReprodução / Cazé TV
          Reprodução / Cazé TV
          Luis Enrique no meio da confusãoReprodução / Cazé TV
          Reprodução / Cazé TV
          Luis Enrique sendo segurado no meio da confusãoReprodução / Cazé TV

          Após a agressão, o atacante do Chelsea chegou a cair no chão, e alguns atletas de ambas as equipes tentaram evitar que a situação fugisse do controle. O comandante da equipe do PSG precisou ser segurado por Presnel Kimpembe para impedir que o embate ficasse ainda pior.

          Confira o momento do embate:

          “Eu não tenho problema nenhum para comunicar meus sentimentos. É muita tensão envolvida e foi uma situação que poderia ter sido evitada por todos. Lógico que eu vou tentar evitar que meus jogadores estejam em situações como essa. Não foi o melhor, foi fruto de uma tensão durante a partida e eu não tenho nada a acrescentar”, afirmou Luis Enrique, tentando fugir do assunto.

          “Eu vi o Maresca receber empurrões e empurrar, mas meu instinto foi separar os jogadores. Não sei o que deu início à tensão, mas a partir dali começou uma coisa que deveríamos evitar”, acrescentou o técnico.

          Confira a declaração de Luis Enrique:

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter