Time de Yuri Lima se manifesta sobre pedidos para demitir jogador após ele trair Iza
Clube alegou se tratar de ‘assuntos particulares’ a acusação do jogador trair a Iza
O jogador Yuri Lima voltou às atividades em campo. As redes sociais do Mirassol, clube que ele atua, foram bombardeadas de pedidos para que seja rescindido o contrato com o atleta desde que o volante foi acusado de trair a cantora Iza, grávida de 6 meses.
De acordo com o time, um assunto de cunho particular não vai determinar a permanência ou não de um jogador. “O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas e, na terça-feira, após nossa vitória diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro, tínhamos mais de 193 mil seguidores do Brasil inteiro. O atleta Yuri Lima continua à disposição da comissão técnica e participando das atividades no clube”, frisou o Mirassol, em nota encaminhada ao Extra.
Veja as fotos
Leia Também
Desde a polêmica envolvendo Yuri, os jogos do Mirassol têm sido repletos de entretenimento com os adversários fazendo piada da situação envolvendo o atleta. Na partida da última sexta-feira (12/7), contra a Ponte Preta, o DJ do estádio Moisés Lucarelli resolveu colocar no sistema de som a música “Pesadão”, hit de Iza, enquanto os jogadores do Mirassol aqueciam em campo.
Mesmo com a “indireta” para Yuri Lima no jogo, ele não estava em campo na ocasião. O volante, que disputou apenas cinco jogos pelo Mirassol em 2024, não foi relacionado pelo clube para o confronto, vencido pela Ponte Preta por 4 a 2.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.