Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Time do namorado de Taylor Swift comemora título e festa termina em tiroteio e morte

A comemoração do título do Kansas City Chiefs na liga de futebol americano dos EUA terminou em tragédia

A vitória emocionante do Kansas City Chiefs no último Super Bowl e os chamegos de Travis Kelce e Taylor Swift após a musa cruzar o mundo para ver o namorado – foram ofuscados pelo tiroteio na festa de comemoração do título, na última quarta-feira (14/2). Até o momento, a tragédia deixou ao menos um morto e 22 feridos.

O desfile de comemoração aconteceu na cidade de Kansas City, no Missouri, e tinha como local final a estação ferroviária da Union Station, onde começaram a ser disparados os tiros. Taylor Swift não compareceu na festividade. No momento da tragédia, a musa pop estava desembarcando em Melbourne, na Austrália, onde fará sete shows da turnê The Eras.

Um morto e 22 feridos

Os tiros começaram a partir das 14h no horário local (17h, horário de Brasília). De acordo com a polícia, a expectativa era que cerca de 1 milhão de pessoas comparecessem no evento, mas assim que o tiroteio começou, o local foi evacuado.

Entre os feridos, três estão em estado crítico, cinco em condições sérias e uma não corre riscos, segundo os bombeiros. As autoridades também relataram que os atletas e funcionários do Chiefs foram mantidos em segurança durante o transtorno e estavam no lado oposto da estação de onde os tiros foram disparados.

Um suspeito foi preso, mas sua identidade não foi revelada.

Jogadores se pronunciam nas redes sociais

Grande destaque da NFL nesta temporada, Patrick Mahomes compartilhou: “Rezem por Kansas City”.

“Por favor, junte-se a mim em oração por todas as vítimas deste ato hediondo. Ore para que os médicos e socorristas tenham mãos firmes e que todos experimentem a cura completa”, declarou outro atleta do Chiefs, Drue Tranquill.

Já o namorado de Taylor Swift, Travis Kelce, também desabafou sobre o ocorrido: “Estou com o coração partido pela tragédia que aconteceu hoje. Meu coração está com todos que vieram comemorar conosco e foram afetados. KC, você significa muito para mim”.

 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução