Tite revela que levou “cusparada” de torcedor do Palmeiras e pede respeito
O técnico do Flamengo revelou que precisou limpar a cabeça e a roupa durante a partida
Após a partida que terminou em empate entre Flamengo e Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, na noite desse domingo (21/4), o técnico do rubro negro, Tite, revelou que levou uma cusparada de um “torcedor” dos adversários. O cuspe, segundo ele, acertou sua cabeça. Ele fez a revelação durante coletiva de imprensa e pediu respeito.
“Deixa eu fazer uma observação. A minha atividade como técnico, eu sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas que vão de fora, possíveis. E não é da torcida do Palmeiras. Elas são de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio, cara”, disse.
O técnico ainda relembrou os palmeirenses de sua própria contribuição para o verdão no ano de 2006, evitando o rebaixamento do time naquela época.
“Mas essas pessoas não são dignas para serem representantes de uma série de garotos. Nós fomos muito bem recebidos, uma série de garotos que olham a figura do César. Ele é ídolo aqui no Palmeiras, é monstro. Está do outro lado, mas age com respeito. Se não, a gente acha que em futebol vale tudo. Não é assim”, disse Tite.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.