Treta eterna! Após desculpas, Neto volta a atacar Neymar: “Está gordo”
Apresentador apontou o peso do jogador como causa de nova lesão
Depois de um belo discurso de desculpas a Neymar, Neto voltou a ser Neto e deu uma esculachada no craque, mesmo após a entorse no joelho que pode tirar o camisa 10 da Seleção por mais de um ano dos campos, colocando a culpa da lesão no descaso do jogador com a própria saúde.
A lesão aconteceu no confronto entre Brasil e Uruguai, nesta terça-feira (17/10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Pouco antes do intervalo, Neymar foi substituído, saindo chorando na maca e, para piorar, foi visto deixando o estádio de muletas.
“Tá gordo”
No Donos da Bola, programa esportivo da Band desta quarta-feira (18/10), Neto falou poucas e boas após a derrota por 2 a 0 da Seleção Brasileira para o Uruguai, pedindo até o streamer Casimiro, da CazéTV, como novo treinador da Amarelinha, após o sucesso do influencer no torneio da imprensa esportiva no Rio de Janeiro.
Quando chegou em Neymar, Neto não teve papas na língua para falar do jogador lesionado no confronto: “Machucou o [ligamento] cruzado [do joelho]. Sabe como machuca o cruzado? [Neymar] Tá gordo, tá inchado”, disse o apresentador. Apesar do questionamento, não há ainda confirmação de que Neymar rompeu algum ligamento do joelho.
Neto citou de forma irônica o preparador físico particular do jogador, Ricardo Rosa, que acompanha Neymar há vários anos e, com o crescimento das lesões, tem sido peça presente no dia a dia do craque: “Ele não tem o preparador físico que vai para tudo que ele vai? PSG, Seleção Brasileira, vai para onde ele vai. E aí o cara tá gordo”, disse o apresentador da Band.
Gravidade da lesão
De acordo com a assessoria da CBF, Neymar fará exames ainda nesta quarta-feira (18/10), após o almoço, para diagnosticar a gravidade do dano no joelho – na pior das hipóteses, se o ligamento for rompido, o tempo de tratamento pode ultrapassar um ano.
A possibilidade de que a lesão seja grave é real, de acordo com o que foi repassado pelo Dr. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira: “Foi apresentado [pelo Dr. Rodrigo Lasmar] que é uma torção no joelho esquerdo e pode apresentar algo mais grave. A situação do Neymar vai ser avaliada depois do almoço [desta quarta-feira (18/10] em São Paulo pelo médico da Seleção”, informou a assessoria da CBF.
Na melhor das hipóteses, Neymar pode ter tido apenas uma entorse no joelho, como a que teve o zagueiro Nino, do Fluminense, cortado da Seleção Brasileira na última semana. O tempo de recuperação seria de algumas semanas e, provavelmente, o craque brasileiro poderia atuar no duelo contra Messi, no Brasil x Argentina que será disputado no Maracanã, no dia 21 de novembro. Resta aguardar.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.