Vasmeiras? Principal patrocinador do Palmeiras quer investir no Vasco
Dono da Crefisa e FAM, principais patrocinadoras do Verdão, ficou interessado no projeto de um candidato vascaíno
Uma reunião marcante que colocou Palmeiras e Vasco na mesma “linha” de interesses viralizou na internet nesta quarta-feira (18/10). O ex-jogador de ambos os clubes, Pedrinho, hoje candidato à presidência do clube carioca, visitou a sede da Crefisa, principal patrocinadora do alviverde paulista, despertando boatos (e verdades) sobre uma possível parceria. O ex-comentarista da TV Globo fez uma reunião com José Roberto Lamacchia, dono da empresa e marido da presidente do clube paulista, Leila Pereira.
Desde a semana passada, os boatos ganharam a internet, já que o ex-comentarista Pedrinho se encarnou nos compromissos políticos e colocou em sua agenda uma visita à Academia de Futebol do Palmeiras.
Vasmeiras vem aí (?)
Em uma foto com Leila Pereira, onde a presidente do Palmeiras segura a camisa do Vasco, os boatos começaram a inundar a internet e tudo começou a fazer sentido, já que o marido de Leila, José Roberto Lamacchia, dono e fundador da Crefisa e FAM, anunciou o interesse em cooperar financeiramente com o Vasco, caso Pedrinho seja eleito presidente.
Lamacchia recebeu Pedrinho na sede da Crefisa, patrocinadora master do Palmeiras. Em um vídeo postado nas redes sociais do ex-jogador, o dono promete um aporte financeiro, sem citar valores. Como o Vasco é uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol) controlada majoritariamente pela 777 Partners, esse patrocínio passaria por uma oficialização da atual gestão.
Na internet, os torcedores do Vasco se mostraram mais animados com a possível parceria, do que os palmeirenses, que vivem em crise com os donos da Crefisa: “Pode levar Pedrinho, e deixe ela [Leila Pereira] longe do Palmeiras”, disse um torcedor palmeirense, já um vascaíno, deu as boas vindas prévias aos possíveis parceiros: “Sejam bem-vindos ao Cruzmaltino, a Crefisa, a Leila e todo mundo que quiser ajudar será bem vindo no Vascão”, comentou.
Tia Leila é Vascão?
Outro boato que surgiu com o questionamento é que Leila Pereira seria vascaína, antes de se tornar palmeirense – time de coração de Lamacchia. A família da atual presidente do Palmeiras é toda vascaína, porém, segundo a própria, antes de se tornar palmeirense, ela não torcia para nenhum outro time.
“Eu tenho muito carinho pelo Vasco, ainda bem que somos torcidas irmãs”, afirmou Leila em uma entrevista. “Mas eu nunca fui vascaína, e eu sou palmeirense por causa do meu marido, que é um grande palmeirense. Conheci ele muito nova, muito jovem”, completou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.