Vera Viel cai aos prantos com Cabrini em primeira entrevista pós-cirurgia: “Medo” Nova crise entre Band e F1 é só uma vírgula. Não um ponto final Jojo Todynho faz revelação inédita sobre novo amor e ex-mulher do namorado
Vera Viel cai aos prantos com Cabrini em primeira entrevista pós-cirurgia: “Medo” Nova crise entre Band e F1 é só uma vírgula. Não um ponto final Jojo Todynho faz revelação inédita sobre novo amor e ex-mulher do namorado

Vice do Flamengo rebate diretor do Corinthians sobre presente a arbitro: “Piada”

O diretor jurídico do Corinthians criou uma polêmica ao afirmar que árbitro da semifinal da Copa do Brasil recebeu camisa do Flamengo

          Na tarde do último domingo (20/10), o Flamengo se classificou para a final da Copa do Brasil, em cima do Corinthians, e após o apito final, um diretor jurídico do Timão acusou o rubro-negro de presentear o árbitro Anderson Daronco com uma camisa. A resposta veio em forma de ironia.

           

          “É vergonhoso a pergunta… respeito a pergunta, mas imputar qualquer tipo de situação na arbitragem de hoje é piada. Muito respeito à pergunta, mas é uma piada falar de camisa. Não vi se deu camisa, se não deu. Mas se deu camisa não adiantou nada, foi pior, tinha que tomar a camisa (risos)”, brincou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.

          Veja as fotos

          Foto: Divulgação
          Foto: Divulgação
          Bruno Spindel
          Bruno Spindel
          Anderson Daronco (Reprodução)
          Anderson Daronco (Reprodução)

           

          A polêmica da camisa

           

          Com o final da partida na Neo Química Arena e a eliminação do Corinthians decretada, o diretor jurídico alvinegro, Vinícius Cascone, se enfureceu com a arbitragem e afirmou que a diretoria do Flamengo presenteou Anderson Daronco com uma camisa do clube.

           

          Cascone fez a alegação, mas não apresentou foto ou vídeo para comprovar a afirmação. Indignado, o diretor se dirigiu ao vestiário da arbitragem e pediu para que o fato fosse registrado na súmula. Daronco, árbitro da partida, não se pronunciou. 

           

          Marcos Braz, além de ironizar a existência ou não do presente, questionou a atuação da arbitragem durante a partida.

           

          “A arbitragem errou no primeiro lance do jogo ao não expulsar o jogador (Gustavo Henrique). Não tinha cobertura nenhuma. Tiveram cartões desproporcionais. O Corinthians não tem que reclamar de nada, a gente que tem”, questionou Braz.

           

          O dirigente ainda reclamou da recepção feita pela diretoria alvinegra: “Chegamos com o som ambiente do estádio revertido para dentro do vestiário. Uma loucura, não dava para ouvir nada, luzes apagadas…O quarto árbitro resolveu bem”, completou o dirigente.

           

          Bruno Spindel, diretor de futebol do rubro-negro, também foi questionado sobre o suposto presente e foi menos receptivo que o parceiro Marcos Braz: “Sei lá se ele [Anderson Daronco] ganhou uma camisa do Flamengo. Sei bem onde você pegou essa informação”, respondeu a um repórter.

           

          Curiosamente, Zenon, ídolo e ex-jogador do Corinthians, entrou na polêmica da camisa, em participação no programa “Mesa Redonda”, da ESPN, e admitiu já ter presenteado árbitros com camisa do clube.

           

          “Eu já dei camisa ao árbitro dentro de campo, para ele levar ao filho. Tirei e dei. Qual o problema de você dar uma camisa ao árbitro?”, comentou Zenon.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.