Lula tem alta hospitalar e aparece em coletiva de imprensa Luciano Huck nega candidatura à presidência do Brasil: “Não é o que eu quero ser” No RS, Zé Neto se declara aos prantos para estádio lotado: “Se estou aqui é por vocês”
Lula tem alta hospitalar e aparece em coletiva de imprensa Luciano Huck nega candidatura à presidência do Brasil: “Não é o que eu quero ser” No RS, Zé Neto se declara aos prantos para estádio lotado: “Se estou aqui é por vocês”

Vice do Flamengo rebate diretor do Corinthians sobre presente a arbitro: “Piada”

O diretor jurídico do Corinthians criou uma polêmica ao afirmar que árbitro da semifinal da Copa do Brasil recebeu camisa do Flamengo

Whatsapp telegram facebook twitter

          Na tarde do último domingo (20/10), o Flamengo se classificou para a final da Copa do Brasil, em cima do Corinthians, e após o apito final, um diretor jurídico do Timão acusou o rubro-negro de presentear o árbitro Anderson Daronco com uma camisa. A resposta veio em forma de ironia.

           

          “É vergonhoso a pergunta… respeito a pergunta, mas imputar qualquer tipo de situação na arbitragem de hoje é piada. Muito respeito à pergunta, mas é uma piada falar de camisa. Não vi se deu camisa, se não deu. Mas se deu camisa não adiantou nada, foi pior, tinha que tomar a camisa (risos)”, brincou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.

          Veja as fotos

          Foto: Divulgação
          Foto: Divulgação
          Bruno Spindel
          Bruno Spindel
          Anderson Daronco (Reprodução)
          Anderson Daronco (Reprodução)

           

          A polêmica da camisa

           

          Com o final da partida na Neo Química Arena e a eliminação do Corinthians decretada, o diretor jurídico alvinegro, Vinícius Cascone, se enfureceu com a arbitragem e afirmou que a diretoria do Flamengo presenteou Anderson Daronco com uma camisa do clube.

           

          Cascone fez a alegação, mas não apresentou foto ou vídeo para comprovar a afirmação. Indignado, o diretor se dirigiu ao vestiário da arbitragem e pediu para que o fato fosse registrado na súmula. Daronco, árbitro da partida, não se pronunciou. 

           

          Marcos Braz, além de ironizar a existência ou não do presente, questionou a atuação da arbitragem durante a partida.

           

          “A arbitragem errou no primeiro lance do jogo ao não expulsar o jogador (Gustavo Henrique). Não tinha cobertura nenhuma. Tiveram cartões desproporcionais. O Corinthians não tem que reclamar de nada, a gente que tem”, questionou Braz.

           

          O dirigente ainda reclamou da recepção feita pela diretoria alvinegra: “Chegamos com o som ambiente do estádio revertido para dentro do vestiário. Uma loucura, não dava para ouvir nada, luzes apagadas…O quarto árbitro resolveu bem”, completou o dirigente.

           

          Bruno Spindel, diretor de futebol do rubro-negro, também foi questionado sobre o suposto presente e foi menos receptivo que o parceiro Marcos Braz: “Sei lá se ele [Anderson Daronco] ganhou uma camisa do Flamengo. Sei bem onde você pegou essa informação”, respondeu a um repórter.

           

          Curiosamente, Zenon, ídolo e ex-jogador do Corinthians, entrou na polêmica da camisa, em participação no programa “Mesa Redonda”, da ESPN, e admitiu já ter presenteado árbitros com camisa do clube.

           

          “Eu já dei camisa ao árbitro dentro de campo, para ele levar ao filho. Tirei e dei. Qual o problema de você dar uma camisa ao árbitro?”, comentou Zenon.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter