Polícia revela causa da morte da prima dos príncipes Harry e William
A mãe e a irmã de Rosie a encontraram morta em casa, depois que ela começou a fazer as malas para uma viagem com amigos

A notícia da morte de Rosie Roche, prima de 20 anos dos príncipes William e Harry, causou um impacto enorme na imprensa internacional. A causa do óbito começou a circular nas últimas horas, e o fato de haver uma arma próxima ao corpo trouxe um mistério ainda maior.
Inicialmente, o corpo da jovem estava em sua casa em Wiltshire, em 14 de julho, e aparentemente sofreu um “traumatismo craniano”, de acordo com jornais como The Independent, Gazette and Herald e Daily Mail. Grant Davies teria afirmado que a polícia considerou o caso “como não suspeito e sem envolvimento de terceiros”.
Veja as fotos
Num primeiro momento, a mãe e a irmã de Rosie a encontraram morta em casa, depois que ela começou a fazer as malas para uma viagem com amigos. Uma investigação foi aberta pelo legista de Wiltshire e Swindon, e o The Sun disse que a polícia também relatou não haver “circunstâncias suspeitas”.
A garota estava estudando Literatura Inglesa na Universidade de Durham e era neta do tio da Princesa Diana, Edmund Roche, 5º Barão Fermoy. A diretora do University College, onde Roche também estudou, a professora Wendy Powers, disse ao The Independent que funcionários e alunos estão arrasados com a notícia.
O Yorkshire Post publicou um obituário da família, no qual eles lamentam essa morte: “Roche, Rosie Jeanne Burke. Faleceu na segunda-feira, 14 de julho de 2025. Filha querida de Hugh e Pippa, irmã incrível de Archie e Agatha, neta de Derek e Rae Long”, pontua.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.