Príncipe Harry se arrepende de autobiografia reveladora, diz site
Autobiografia de Harry, segundo fontes ouvidas pelo The Mirror, foi escrita em um "momento de raiva"
Príncipe Harry estaria arrependido de sua polêmica autobiografia, segundo o veículo The Mirror. No livro intitulado “O que Sobra”, lançado em 2023, o príncipe escreveu revelações bombásticas, confissões inesperadas, uma briga entre Meghan e Kate e até conversas sobre “lavagem cerebral” dentro da Família Real, o que estremeceu a monarquia britânica.
De acordo com informações de uma fonte, há um arrependimento por parte de Harry quando se trata das memórias: “Embora Harry esteja feliz por finalmente ter dado sua opinião sobre tudo o que aconteceu com ‘O que Sobra’, há uma parte dele que tem alguns arrependimentos sobre tudo isso e a maneira como foi tratado”, eles afirmam.
Veja as fotos
“Ele ainda estava muito bravo sobre como foi tratado por sua família e queria que eles soubessem e sentia que seu livro era a única maneira de eles ouvirem. Mas olhando para trás, ele não tem certeza se foi tratado da maneira certa e ele enfrentou muitas críticas por isso e machucou muito sua família”, disseram ainda.
Embora a raiva que motivou Harry e sua esposa, Meghan Markle, deixarem a família real e começarem uma nova vida na Califórnia (EUA) ainda não tenha desaparecido, a fonte afirma que há outro foco este ano: restaurar a relação familiar.
“Harry ainda quer ter um relacionamento com eles e espera que em 2025 ele possa fazer isso acontecer”, acrescenta a fonte. “Muita coisa aconteceu desde que ‘O que Sobra’ foi lançado e ele não atualizou a versão de bolso – então ele espera poder consertar o relacionamento.”
O veículo ainda afirma que Meghan tem recebido propostas para escrever a sua própria autobiografia e, apesar de considerar a proposta, a duquesa de Sussex tem ressalvas sobre “escavar” o passado: “Ela não tem a lealdade que Harry tem [por parte dos fãs] e escreveria alegremente sobre suas experiências – mas ela também está ciente de que trazer o passado à tona pode causar outra reação negativa e fazer com que perca ainda mais apoio público.
O fato de Kate Middleton e o rei Charles atualmente enfrentarem o câncer também foi levado em conta pelo casal sobre “atrair holofotes”. “As batalhas de saúde de Kate e Charles fizeram com que ambos reavaliassem as coisas”, disse a fonte.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.