Processo do Príncipe Harry contra tabloide britânico sofre atraso de última hora
Os advogados do News Group Newspapers (NGN) entraram com um pedido de acordo.
Príncipe Harry encontrou problemas no primeiro dia do seu processo contra o News Group Newspapers, uma rede de tabloides britânicos liderada pelo magnata Rupert Murdoch.
Os advogados do NGN entraram com um pedido de acordo no primeiro dia das negociações, causando um atraso no processo. Os argumentos iniciais iriam começar nesta terça-feira (21/1).
Veja as fotos
Leia Também
O processo histórico do Duque de Sussex iria acontecer na Alta Corte de Londres, e estava previsto para durar de seis a oito semanas. Mas após vários adiamentos do juiz responsável, o advogado do NGN afirmou que estão “muito próximos” de chegarem a um acordo.
Apesar disso, o Príncipe desde sempre bateu o pé sobre o processo, dizendo que não entrará em acordo com o tabloide. Por causa disso, qualquer desenvolvimento que não seja o início do processo judicial é visto como surpresa.
Harry está acusando os jornais “The Sun” e o “The News of the World”, ambos partes do NGN, de hackearem seu telefone e adquirirem informações ilegalmente. O processo irá decidir se os chefes da organização estavam cientes do que estava acontecendo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.