Trump pode decidir não deportar Harry dos Estados Unidos em 2025; entenda!
Harry disse em seu livro que usou narcóticos
O presidente eleito nos Estados Unidos no começo deste mês de novembro, Donald Trump pode decidir por não deportar o príncipe Harry, como um favor da realeza britânica. O filho do rei Charles III está morando nos EUA desde 2020. Sua permanência no país tem sido criticado desde que ele revelou em seu livro que já usou drogas.
Muitos estão pedindo para que seja revisado os documentos imigratórios e acreditam que Trump pode deportá-lo quando assumir o mandato em 2025. Entretanto, o advogado Michael Wildes considera que o político pode fazer vista grossa e adotar uma postura “branda”. “Ele pode permitir que Harry permaneça como um gesto de bondade para o rei Charles III”, afirmou ao jornal Times of India, no último domingo (17/11).
Veja as fotos
O político tem o poder de favorecer a Família Real e dar essa imunidade para o irmão de William em nome da boa relação com ele: “Ele pode perdoar o príncipe por quaisquer crimes domésticos. Eu já trabalhei próximo ao senhor Trump em questões delicadas de imigração, e ele tem, literalmente, uma ‘carta Trump’ para essas situações”.
Mas as dúvidas sobre o futuro de Harry nos EUA seguem firmes devido as declarações de Donald no passado: “Trump disse repetidamente que acha que Harry não deveria ter permissão para ficar nos Estados Unidos, já que ele ‘traiu a Rainha’ e possivelmente não foi sincero sobre seu uso passado de drogas em seu pedido de visto”, avaliou o advogado Alphonse Provinziano ao Daily Mail.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.