Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

2 meses após separação, ex de Buda fala sobre possibilidade de novos relacionamentos

Por 15 anos ela se relacionou com o ex-BBB Lucas Buda

      A ex-esposa de Lucas Buda, Camila Moura está focada na sua “solteirice” e conhecendo novas pessoas no atual trabalho de influenciadora. Ela garantiu que por hora não está buscando um parceiro, em entrevista concedida ao Fuxico na quarta-feira (8/5) na gravação do novo DVD de Gloria Groove, Serenata da GG, no Rio de Janeiro.

      “Não estou procurando homem nenhum, pra mudar status nenhum. Estou aproveitando muito a minha solteirice, curtindo ficar sozinha, me conhecer, me namorar, me paquerar. Homens, não. Não agora”, afirmou a mulher que foi casada por 8 anos com Buda, do BBB24. O relacionamento chegou ao fim quando ela pediu o divórcio com ele participando ainda do programa da TV Globo. Ela alegou que tomou essa decisão por ver que o capoeirista estava tendo atitudes não acordadas entre os dois.

      Veja as fotos

      Camila e Buda estiveram juntos por 15 anos
      Camila e Buda estiveram juntos por 15 anos
      Reprodução/Instagram
      Reprodução/Instagram
      Camila Moura e Lucas Henrique, o Buda do BBB 24
      Camila Moura e Lucas Henrique, o Buda do BBB 24Camila Moura e Lucas Henrique, o Buda do BBB 24

      Camila, que também é professora de história, declarou que não quer deixar sua graduação de lado e que está trabalhando na área também.

      “Tento ter uma agenda bem organizada, conciliando as oportunidades para atender todas as demandas, sem deixar a Educação de lado. Estamos produzindo vídeos educativos de História, ao mesmo tempo fazendo presenças”, ressaltou ela.

      A influenciadora está gostando de conhecer gente nova e famosa, após ganhar os holofotes ao desabafar nas redes sociais sua dor em relação a Buda quando ele estava no confinamento.

      “Tenho adorado essa experiência, conhecido muita gente bacana e isso tem me ajudado a me motivar, porque ficar parada em casa nem sempre ajuda”, encerrou.

      Conversar sim, reatar não

      Em abril, ao portal LeoDias, a assessoria de Camila confirmou que ela e Buda estão em contato, após a saída dele do BBB24, mas não há qualquer pretensão de reatar o relacionamento.