Acusado de agressão contra gerente de bar, Rafael Cardoso vai prestar depoimento em breve
O ator é acusado de agredir e ameaçar um homem de morte na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Como noticiado com exclusividade pelo portal LeoDias no sábado (2/2), Rafael Cardoso está sendo acusado de agredir e ameaçar de morte o gerente de um bar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e o ator deve prestar depoimento em breve.
A Polícia Civil já investiga o caso e deve ouvir tanto o artista como testemunhas nos próximos dias. Em contato com O Globo, a instituição afirmou que “diligências serão realizadas para apurar todos os fatos”.
Além de ter acesso ao Boletim de Ocorrência, o portal LeoDias também falou com a vítima de 64 anos, João Fernando, e as imagens das câmeras de segurança do local.
João contou que Rafael chegou com uma freada busca no bar e conversou com um garçom do local, que o conhecia. Ao pedir para ser apresentado ao gerente, ele apertou sua mão e proferiu ameaças repetidamente: “Eu vou te matar”. O homem disse que se virou de costas para o ator, tentando sair da situação que, a princípio, pensou ser brincadeira. Em seguida, foi surpreendido então por um soco na nuca. A partir daí, as agressões só pioraram.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.