Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Alessandra Negrini completa 53 anos esbanjando juventude

Com lifestyle diferenciado, atriz faz sucesso na internet

Completando mais um ano de vida, Alessandra Negrini vive uma grande aventura. Pelo menos é o que mostram as suas fotos no Instagram, onde a atriz se destaca com suas viagens, de Nova Iorque a São Luís, sempre com jovialidade e a sensualidade que angaria cada vez mais fãs.

A atriz que, há pouco tempo, deixou a Rede Globo, também está em uma nova etapa na carreira. Contratada pela Netflix, Negrini estrelou a comédia Samantha!, junto a outros nomes famosos, como Gretchen e o ex-BBB Douglas Silva.

Esbanjando sensualidade

Famosa por seus papéis de vilã em grandes novelas globais, a atriz gosta de “maltratar” seus fãs no Instagram, com fotos de biquíni ou de lingerie que mostram toda a sua jovialidade, mesmo já passando dos 50 anos. 

Na mais recente, com um biquíni preto e em pose sensual, mostrou como está curtindo as férias em São Luís, no Maranhão. “A praia, o mar e até o sol se rendem à sua beleza!”, escreveu um fã. Até mesmo Matheus Nachtergaele se rendeu aos encantos de Negrini: “Nem precisa de bronze, meu amor”, escreveu o eterno João Grilo.

Eterna vilã!

Alessandra já chegou a dizer não ser muito fã dos papéis de “mocinha”. Ela tem uma carreira de destaque interpretando grandes vilãs:  primeiro papel como antagonista veio em Anjo Mau (1997), quando Negrini se destacou como a perversa Paula.

Daí em diante, a atriz mostrou o seu talento para atuar com “maldade”. Uma das personagens mais marcantes foi quando interpretou duas irmãs gêmeas, em Paraíso Tropical (2007). A personagem Paula era a irmã boazinha, já Taís era a malvada.

Nos anos seguintes, Negrini interpretou ainda Catarina de Lado a Lado (2012), Susana de Boogie Oogie (2014) e outra Susana, a de Orgulho e Paixão (2017). Porém, o seu sucesso mais recente nas novelas, não foi como vilã.

Em Travessia (2022), Negrini se destacou como Guida, uma personagem alegre e festeira, que sempre foi cheia de namorados. Recentemente, a atriz chegou a dizer que estava cansada de ser sempre a antagonista e Guida foi uma abertura para novos papéis.