Após ir à polícia, ex-amante entra com pedido de Medida Protetiva contra Payet Jogador do Vasco, Dimitri Payet, é acusado de agressão física e psicológica por ex-amante
Após ir à polícia, ex-amante entra com pedido de Medida Protetiva contra Payet Jogador do Vasco, Dimitri Payet, é acusado de agressão física e psicológica por ex-amante

Alexandre Correa abre mão de ter a guarda compartilhada do filho

O empresário segue com a ação de alienação parental contra a ex-esposa

Whatsapp telegram facebook twitter

Alexandre Correa abriu mão de ter a guarda compartilhada de Alexandre Júnior, seu único filho com Ana Hickmann. O empresário demonstra desejo de regularizar as visitas ao menino e por isso ainda segue com a ação de alienação parental contra a apresentadora que, supostamente, não estaria permitindo que Correa veja o filho. As informações foram confirmadas pela defesa de Alexandre Correa.

À revista Quem, Enio Murad, o advogado que representa Alexandre, comunicou que foi o empresário quem quis pôr um fim na briga pela guarda da criança de 9 anos. “Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho (apelido da criança) fique com a Ana”, afirmou o advogado.

O profissional citou a ação de alienação parental movida pelo cliente:  “Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade”, acrescentou o especialista, que criticou Ana Hickmann por não deixar Alexandre ver o filho.

“Se a Ana tivesse bom senso, ela permitiria que o Alezinho visitasse o pai, mas ela não está deixando. Então não tem outra saída a não ser entrar com uma ação de alienação parental e pedir a visitação do filho”, afirmou Enio.

Ele reforça que o único objetivo da ação é de Alexandre ver a criança e ainda cita que Ana está errada em expor o ex-marido: “Também consta na lei de alienação parental que não se pode expor a figura do pai em público como ela tem feito na televisão”, alega.

É importante relembrar que Ana Hickmann não teve o seu divórcio aceito pela lei Maria da Penha e o caso foi movido para a Vara da Família. O processo ganhou complexidade após Alexandre também entrar com um pedido de divórcio.

Segundo o advogado de Alexandre, a ação de alienação parental segue separada dos trâmites do divórcio.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Instagram
Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter