Alexandre Correa pode ser preso se não pagar pensão do filho com Ana Hickmann em 3 dias
De acordo com o Código de Processo Civil, o não pagamento da pensão alimentícia pode resultar em prisão, a ser cumprido, em regra, no regime fechado de 30 a 90 dias

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou a citação de Alexandre Correa para que ele efetue o pagamento da pensão alimentícia do filho, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ana Hickmann, com prazo de três dias, sob pena de prisão.
De acordo com informações obtidas pelo portal LeoDias, Alexandre está devendo dois meses de pensão, totalizando uma dívida de R$9.000,00, que deveria ter sido paga até o dia 10 de cada mês, mediante depósito em uma conta bancária da criança.
Veja as fotos
De acordo com o Código de Processo Civil, o não pagamento da pensão alimentícia pode resultar em prisão, a ser cumprido, em regra, no regime fechado de 30 a 90 dias.
Alexandre se recusa a pagar pensão
Em vídeo publicado nas redes sociais no último dia 22 de janeiro, a apresentadora expôs que, além de continuar praticando violência verbal e emocional contra ela publicamente, Alexandre Correa se recusa a pagar a pensão alimentícia do filho do casal, mesmo lucrando com a exposição do divórcio.
“Mesmo divorciado, o Alexandre continua praticando violência verbal e emocional na mídia contra mim, a mãe do seu filho, e tenta viver às custas do meu trabalho pessoal, como fez por 25 anos. Além disso, ele se recusa a pagar pensão para o único filho, ainda que faturando alto em torno do divórcio e da minha imagem. Sem falar na verba de campanha do fundo partidário…”, disse Ana.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.