Amante do jogador Éverson é indiciada por extorsão pela polícia de MG
Fabiana Coelho de Souza foi indiciada por extorsão após relacionamento extraconjugal com goleiro
Deu ruim para a amante do jogador Éverson, do Atlético Mineiro! A reportagem do portal LeoDias descobriu que Fabiana Coelho de Souza foi indiciada pela polícia civil nesta quinta-feira (17/8), por extorsão. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerias.
“A Polícia Civil de Minas Gerais conclui inquérito e indicia mulher, de 41 anos, pelos crimes de perseguição e extorsão contra um goleiro, de 33 anos, que atua em um time de futebol de Minas Gerais”, disse a polícia em comunicado.
No mês passado, Fabiana havia confessado às autoridades que pediu meio milhão ao craque para não tornar público a relação extraconjugal que eles mantiveram ao longo de dois anos.
Segundo revelado com exclusividade pelo portal LeoDIas há alguns meses, Fabiana praticou sucessivas tentativas extorsão após o jogador colocar um ponto final na relação. Ela fazia ameaças a Éverson, prometendo levar toda situação ao conhecimento de Rafaela Vieira, esposa dele, caso ele não pagasse a quantia de R$ 500 mil reais.
Foi então que o próprio atleta resolveu contar a verdade para a esposa e abriu um boletim de ocorrência contra a amante. Durante o relacionamento extraconjugal, Éverson chegou a fazer alguns depósitos de quantias menores a ela, mas que não caracterizam extorsão, pois foram “presentes” dados por livre e espontânea vontade.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.