Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet
Exclusivo

Ambulância e desespero: Alexandre Pires se revolta com show nos EUA

Cantor usou vários minutos de sua apresentação para pedir desculpas pela falta de estrutura no local

Alexandre Pires se indignou ao subir no palco do Arion Event Center, na Flórida, Estados Unidos, após 3 horas de atraso e um verdadeiro caos que a casa de shows se tornou, com espaço superlotado e sem ar-condicionado. No local, muitos brasileiros acabaram resgatados por ambulâncias após passarem mal com o calor e a falta de estrutura. O portal LeoDias recebeu relatos de pessoas que estavam lá e gravaram o momento em que o cantor usou vários minutos de sua apresentação para pedir desculpas e alegou desrespeito com por parte da organização. “Respeitem nosso povo”, disse ele no microfone.

O clássico “O Baile do Nego Veio 2” estava marcado para iniciar às 21 horas, mas só foi começar após às 23 horas, com pessoas deixando local em meio ao caos e uma fila imensa que se formava do lado de fora, com pessoas reenvidando a situação.

“Na entrada, pessoas totalmente despreparadas. O local, sem comentários. Falar o que? Deveria ser proibido fazer show em um lugar como esse. Calor insuportável, desumano”, disse um dos brasileiros presentes no show.

O que disse Alexandre Pires no palco

“Talvez nem estivéssemos aqui, com vários problemas, mas vocês não têm culpa […] Eu peço desculpas a todos por essa situação, pois nunca participamos de um evento tão ‘caloroso, muito calor humano’, mas vai ficar leve. Mas de leve não tem nada, é uma falta de respeito imensa com vocês e com a gente também”, esbravejou o pagodeiro, decepcionado com a situação.

“O evento é para os nossos irmãos brasileiros e vocês são tratados dessa forma, um pouco mais de respeito com o nosso povo, com a nossa gente, o restante deixa para lá. Mais uma vez pedimos desculpas para vocês por algo que fugiu das nossas mãos e da nossa responsabilidade”.