Exclusivo

Amiga que mora com agressor de Meyniel relata surto de ator antes de briga

Invasão a quarto, gritos e ofensas: amiga que mora com agressor de Victor Meyniel diz que ator teve comportamento agressivo

Por Katia Gomes - 06/09/2023 às 21:19

Gritaria, invasão a quarto e comportamento inadequado, estas seriam atitudes de Victor Meyniel que teriam acarretado na confusão que culminou nas agressões sofridas pelo ator.  O portal LeoDias teve acesso exclusivo ao depoimento de Karina Carvalho, mulher que mora no mesmo apartamento de Yuri de Moura Alexandre, homem preso por agredir Victor Meyniel. A versão relatada pela médica contradiz a suposta homofobia de Yuri, além de relatar um comportamento agressivo por parte do ator. 

Além disso, Karina deixou claro que não possui um relacionamento amoroso com Yuri Alexandre e apenas divide o apartamento com o homem, a quem ela define como homossexual, sendo testemunha de diversos relacionamentos do rapaz com outros homens. 

Momentos antes da confusão

Segundo o documento ao qual o portal teve acesso, Karina estaria prestando plantão médico na unidade de saúde onde trabalha enquanto Yuri Alexandre estaria passando a madrugada de sábado (2/9) ao lado do ator. A médica relata que o amigo teria tentando entrar em contato por ligação de vídeo por volta das 5h da manhã, mas não pôde atender. 

Com isso, Yuri alertou que levou Victor Meyniel para seu apartamento e que os dois estavam tomando vinho juntos. Por volta das 7h30, Karina chegou à residência, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, e viu os dois juntos no sofá. Foi a partir deste momento que o comportamento inadequado de Meyniel teria se iniciado. 

Gritaria e invasão a quarto

Karina relatou no depoimento que Meyniel teria se portado de forma inadequada. Em uma breve conversa antes, o ator relatou que conheceu Yuri na casa de festas “Fosfobox”, e ela questionou o que era o local. Meyniel teria retrucado: “Até parece que você não tem idade para saber o que é a Fosfobox”. Após a fala, o ator também teria chamado a médica de “esquisita e chata”. 

Após o ocorrido, Karina afirmou que foi para seu quarto dormir e que ouviu Meyniel gritar do corredor “Foda-se ela também”. Momentos depois, o ator teria entrado em seu quarto, sem permissão e dito: “Fiz merda, né?”. Meyniel também teria perguntado: “Qual seu signo”, Karina disse ser aquariana e ouviu de resposta do ator que este era o motivo dela ser “esquisita e chata”. 

Durante o ocorrido, Karina perguntou se os dois teriam ‘ficado’, e Yuri respondeu: “Sim, ficamos! Mas o Victor é muito chato, estou tentando fazer ele ir embora há algum tempo”. O agressor de Meyniel levou o ator para outro cômodo enquanto tentava fazê-lo ir embora. Neste meio tempo, Karina relata que foi tomar um banho e deitou-se nua na cama para poder dormir. Neste momento, Victor Meyniel, pela segunda vez, invadiu seu quarto dizendo que tinha trazido sua comida, enquanto segurava um prato de estrogonofe na mão. 

Karina relatou que não havia pedido nada e que precisava dormir. O ator teria retrucado: “Você não vai mandar o que eu tenho que fazer”. 

Tentativa de tirá-lo do apartamento 

Após as repetidas invasões e o comportamento inadequado, Karina mandou mensagens para Yuri Alexandre para retirar o ator de seu quarto, uma vez que Victor Meyniel estava a “importunando”. 

Yuri Alexandre retirou o ator à força do local e diz: “Você vai embora agora”. Neste momento, o agressor tentava colocar Victor Meyniel dentro do elevador, enquanto o ator se recusava a deixar o local. Momentos depois, Yuri volta ao apartamento e relata à amiga que Meyniel ainda estava no andar de baixo e que ainda não havia deixado o prédio. Minutos depois, a agressão de Yuri contra Victor acontece e a polícia o prende. 

Posicionamento de Meyniel 

O portal LeoDias procurou o ator Victor Meyniel para se posicionar quanto às afirmações feitas no depoimento, mas não obteve resposta até o fechamento deste texto.